CIEE, cursos gratuitos online 2012

PUBLICIDADE
O CIEE está com diversas oportunidades de cursos gratuitos online, para os estudantes que querem melhorar a sua qualificação

O Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) está com as inscrições abertas para diversos cursos online gratuitos, que serão ministrados durante as férias de meio do ano de 2012. Voltados para os estudantes que estão em busca de estágios, os cursos online são uma grande oportunidade para você melhorar o seu currículo e aumentar as chances de conseguir aquela vaga tão sonhada.

Para essa edição dos cursos gratuitos online 2012 do CIEE, estão disponíveis cerca de 30 cursos, em várias áreas do conhecimento, com cargas horárias variáveis. Os estudantes podem assistir às aulas de qualquer computador conectado à internet, desde que dedique algum tempo diário para estudar.

Durante o curso, o aluno poderá contar com o auxílio e a orientação de um tutor, para o esclarecimento de dúvidas e a resolução de quaisquer problemas relativos à habilitação. Cada curso tem um prazo para ser encerrado, por isso é importante a dedicação diária para finalizá-lo dentro dos limites estabelecidos. Ao final, cada estudante poderá imprimir um certificado digital de participação.

PUBLICIDADE

Para quem gosta de tecnologia: Curso de aplicativo de smartphone

Cursos disponíveis

São cerca de 30 cursos online, em várias áreas, que você pode estudar de qualquer lugar, desde que tenha um computador conectado à internet

O Programa CIEE de Educação à Distância 2012 oferece os cursos de Administração do Tempo, Apresentação em PowerPoint, Atualização Gramatical, Comunicação Virtual, Flash I, Flash II, Entrevista: Como Encarar, Introdução a Projetos, Atitude Empreendedora, Atendimento ao Cliente e Produção de Textos.

Também estarão disponíveis os cursos online gratuitos de Matemática Básica I, Matemática Básica II, Matemática Financeira I, Matemática Financeira II, Microsoft Excel 2010, Microsoft Word 2010, Novo Acordo Ortográfico, Relacionamento Interpessoal, Postura e Imagem Profissional, Lógica e Criatividade, Cidadania e Meio Ambiente, Finanças e Orientação Profissional, entre outros.

Veja a lista completa dos cursos no site www.ciee.org.br/portal/est/ead/index.asp.

Outras opções: Cursos Gratuitos Crescer SP 2012

Pré-requisitos

Para participar do Programa CIEE de Educação à Distância 2012 é necessário estar cadastrado no portal CIEE com o perfil de estudante, estagiário ou aprendiz. Caso você ainda não possua cadastro, basta acessar a página www.ciee.org.br/portal/acesso.asp e seguir as instruções para confirmar o seu cadastro gratuito.

PUBLICIDADE

Além disso, você deve possuir computador com acesso à internet, ressaltando que o PC deve ter, no mínimo, 256 MB de memória RAM, kit multimídia, Plugin Adobe Flash 8 ou superior, navegador Google Chrome, Internet Explorer ou Firefox e processador de 700 MHz ou superior.

Inscrições

Para se inscrever, basta ter um cadastro como estudante, aprendiz ou estagiário no Portal CIEE

As inscrições para os cursos online gratuitos CIEE 2012 podem ser feitas na seção “Acesso restrito” do Portal CIEE, localizada no canto direito superior da página inicial. Basta informar login e senha, ir até o menu do ambiente de Educação à Distância, escolher o seu curso e matricular-se.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.