Menu

Empregos

Atualizado em 24 de janeiro de 2011, às 20:59 por Redacao
Você está em: MundoDasTribos > Notícias > CIEE Amazonas Manaus

CIEE 300x186 CIEE Amazonas Manaus

Está em busca de uma oportunidade no mercado? Em busca de um estágio que veja o seu valor e que você tem potencial no mercado? Então faça a sua inscrição no Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE), um órgão de iniciativa filantrópica que é sustentado pelos próprios empresários.

A meta do CIEE em suas cinco décadas de fundação existência é encontrar, para estudantes de todos os níveis, uma chance de estágio que auxiliem este aluno a ter esta oportunidade, conseguindo vivenciar na prática tudo o que aprende na teoria.

Em breve vão voltar as aulas em faculdades e universidades de todo o país, mas é no CIEE do Amazonas Manaus que estão abertas as inscrições para se candidatar a uma vaga de estágio para cursos de todas as áreas.

Se você mora neste estado, é universitário e deseja estar o quanto antes no mercado de trabalho não perca as vagas do CIEE Amazonas Manaus que já estão disponíveis para você. São vagas para pedagogia, administração, odontologia, jornalismo, ciências contábeis, engenharia, dentre outros cursos.

A unidade CIEE Amazonas Manaus visa fazer uma verdadeira integração entre as empresas que precisam descobrir novos talentos e os alunos que só precisam de uma única oportunidade para que este talento seja comprovado no mercado de trabalho.

Bom salientar que muitos destes estudantes que entram na empresa como treeine acabam fazendo carreira na empresa quando mostram inteligência, disciplina e vontade de fazer a diferença.

Esta é uma oportunidade que os alunos de Manaus não devem perde de modo nenhum. Por isso eles devem o quanto antes acessar o site da instituição ou procurar a unidade do órgão em Manaus para fazer a sua inscrição. Chances são únicas e não devem ser desperdiçadas.

Acesse o site e fique ligado em todas as oportunidades que a vida tem para lhe oferecer.

RECEBA OS ARTIGOS VIA EMAIL

Ao subscrever nossa newsletter, passar receber nossos artigos por email e informações sobre os nossos passatempos. É gratuito e sem spam.