Menu

Serviços

Atualizado em 16 de abril de 2010, às 17:34 por Dany Negrao
Você está em: MundoDasTribos > Chuveiros Elétricos Com Pressurizador

Chuveiros Eletricos Com Pressurizador Chuveiros Elétricos Com Pressurizador

O banho é um momento precioso para muitas pessoas. É onde o corpo relaxa, seja na água fria ou quente. É onde a mente coloca os pensamentos em ordem e você pensa um pouco na vida. Muitos encaram apenas como um momento do dia para lavar o corpo, mas o banho pode significar muito mais do que isso. Se é um momento para relaxar e esquecer dos problemas, por que não tornar ele ainda mais relaxante? O pressurizador para chuveiros aumenta o volume e a pressão da água. Uma água mais forte em contato com o corpo renova as energias e pode ser ainda mais prazeroso.

Muitas marcas estão fabricando os chuveiros já com os pressurizadores, mas você também pode instalar um em seu chuveiro convencional. Em algumas casas não há pressão suficiente na água, e por isso o chuveiro emite pouca água. O Banho com pressão na água é melhor em todos os sentidos.

São dezenas de modelos de chuveiros elétricos para você escolher. A dica é que você já escolha um que venha com o pressurizador de fábrica. Você vai perceber que as contas de água e energia vão aumentar um pouco, mesmo por que quanto mais volume e pressão, mais água e energia o chuveiro consome. Os preços dos pressurizadores são variados e esses são vendidos nas mesmas lojas que os chuveiros são encontrados.

A Lorenzetti foi a primeira empresa a fabricar chuveiros com a tecnologia do aumento da pressão. Até então apenas grandes duxas tinham o poder de pressurizar a água e fazer com que ela saísse com muito mais pressão do que o normal. Os chuveiros pressurizados Lorenzetti são os mais famosos do mercado e os preços também são bem acessíveis. Você encontra diferentes modelos, desde os mais simples até os mais sofisticados.

Outro item que faz com que o chuveiro consuma mais energia, é a água quente com muita pressão. Em dias de frio é legal que você não abra tanto o chuveiro, deixe-o com menos pressão, pois isso economiza energia. Muita água passando pelo chuveiro e esse tendo que esquentar toda aquela água com forte pressão, consome mais energia, tornando a conta ainda mais cara. Os preços de chuveiros pressurizados variam, mas a média de preço é R$150 e R$200. Procure uma loja de equipamentos elétricos e conheça os modelos disponíveis em mercado.