Menu

Moda

Atualizado em 14 de julho de 2010, às 0:51
Você está em: MundoDasTribos > Bem Estar > Chinelos Masculinos Rider – Modelos

Chinelos Masculinos Rider Modelos 300x185 Chinelos Masculinos Rider   Modelos

Os chinelos Rider foram um verdadeiro clássico dos anos 90, e hoje apesar de não fazerem mais um sucesso tão grande como naquela década eles ainda continuam nas prateleiras firmes e fortes contando com muitas inovações. Quem esqueceu de seu Rider optando por outras marcas agora pode voltar a usar, pois o produto promete estar adequado às necessidades de nossa época. Confira a seguir mais especificações sobre os Modelos de Chinelos Masculinos Rider e sobre sua produção.

Para voltar ao mercado com a força que tinha a Rider está investindo pesado em pesquisas e tecnologia para atingir o consumidor com grande estilo. A nova linha de Chinelos Rider é em partes voltada para o público masculino com faixa etária de 20 à 25 anos,mas isso não significa discriminação e sim que os modelos se libertaram das versões tradicionais.

A marca conseguiu se manter líder até 2004 nas vendas de chinelos, agora mais contemporânea aposta que com essa essência inovadora irá conquistar mais e mais o universo masculino. Os chinelos Rider são ideais para aquele tipo de pessoa que adora curtir a vida ao lado dos amigos, viajar, tem espírito jovem e descontraído.

A linguagem da Grendene ao lançar a nova linha de calçados é não perder as origens, mas ao mesmo tempo se preocupar com a sustentabilidade, o material com que os calçados são confeccionados é 100% reciclável. Todo o PVC pode ser reutilizado, do contrário da borracha.

Além de serem confeccionados com PVC, toda a linha de chinelos, papetes ou tênis da Rider conta com palmilhas de EVA antialérgico e antitranspirante. A Grendene também se preocupou com o solado para que os produtos ficassem completos, todos eles são antiderrapantes.

Confira agora mesmo no site da Grendene os novos lançamentos de chinelos, papetes e tênis da linha Rider, você vai se apaixonar. Enjoy the Rider!

http://www.rider.com.br/