Menu

Brasil

Atualizado em 4 de março de 2010, às 13:37 por Carol Vergel ()
Você está em: MundoDasTribos > Chiavenato Gestão de Pessoas

Chiavenato Gestão de Pessoas Chiavenato Gestão de Pessoas

Para vocês caros leitores que estão interessados em realizar cursos de gestão de pessoas, fiquem atento para o instituto Chiavenato, que possui uma coleção de livros chiavenato para que você possa se aprofundar quando o assunto é gestão de pessoas, não deixe de conferir nossa matéria completa para obter maiores informações.

Para quem está interessado em comprar o livro sobre gestão de pessoas fiquem sabendo que esse é um livro inovador que mostras os novos horizontes e as tendências, podendo encontrar também alguns casos de apoio para discussão de conceitos específicos, exemplos de aplicações empresariais, apreciações criticas, exercícios e muito mais para que você possa estar bem informado sobre o assunto.

Para você que pretende comprar o livro fique sabendo que os preços do chiavenato gestão de pessoas pode variar, dependendo da loja na qual você pretende comprar o seu livro, sendo que os valores vão de R$ 90 até R$ 95, vale lembrar que dependendo da loja que você comprar será adicionado o valor do frete para sua cidade.

Você também poderá comprar o livro chiavenato recursos humanos no site oficial do instituto Chiavenato, o livro trata de questões de organizações modernas em um ambiente instável, dinâmico e competitivo de negócios, como ocorre nos dias de hoje, com uma decorrência cada vez maior de uma administração realmente eficaz de recursos humanos.

Para você que adquirir o livro de gestão de pessoas, você poderá observar que o livro conta com mais de 500 citações do chiavenato gestão de pessoas, que são de empresas de primeira linha que oferecem exemplos de casos bem sucedidos e aplicações praticas dos conceitos apresentados.

Esperamos que vocês tenham gostado da nossa matéria e que vocês tenham a oportunidade de comprar os livros oferecidos pelo instituto Chiavenato, desejamos a todos um ótimo ano de estudos.