Search

Chevrolet apresenta a picape sucessora da S10

Google plus

A Chevrolet apresentou nesta quarta feira (5) na Tailândia a Colorado, nova picape que possivelmente será a sucessora da S10 no Brasil em 2012. Apicape virá em duas opções de motor turbo diesel, um 2.5 o qual amplia 180 cv e 47,9 mkgf de torque e outro 2.8 o qual confere 150 cv e 35,6 mkgf de torque.

Segundo a montadora, a nova picape terá três versões de acabamento (LS, LT e LTZ). Detalhes na maçaneta e na grade frontal distinguem as mudanças na parte externa da picape. Novidade que a Chevrolet apresentou neste novo modelo, foram às luzes de LED traseira, a qual foi inserida pela primeira vez em uma picape da montadora.

Na parte interior do veículo há detalhes cromados em volta do volante, em volta da manopla de cambio e em volta do sistema de áudio. As luzes de LED também estão inseridas no painel de instrumentos da picape. Já os bancos de couro estarão presentes apenas na versão completa do veículo.

A nova picape foi elaborada no centro de estilo latino-americano da Chevrolet, situadoem São Caetanodo Sul, São Paulo. Seu desenvolvimento visa uma demanda mundial. Segundo Brad Merkel executivo da Linha de Veículos Globais para Pick-ups Médias da GM, o design do veículo foi elaborado para agradar tanto os usuários que utilizarão o a picape para trabalho, quanto àqueles que utilizarem para passeio.


Google plus


Compartilhe suas ideias! Deixe um comentário...

Antes de enviar um comentário, verifique seu conteúdo. Comentários que violem os Termos de Uso e Condições de Navegação do Portal mundo das Tribos e as leis em vigor poderão ser removidos pelo Portal Mundo das Tribos, sem prejuízo da adoção das medidas legais cabíveis pelo Portal.

Política de privacidade
Termos de uso e condições do site


Top