Menu

Moda

Atualizado em 12 de junho de 2011, às 11:30 por Redacao
Você está em: MundoDasTribos > Bem Estar > Chapéu Feminino Modelos

Chapéu Feminino Modelos 300x213 Chapéu Feminino Modelos

Apesar de ter caído em desuso em alguns lugares, a verdade é que o chapéu nunca saiu de moda. Sejam os modelos voltados para o público masculino ou feminino, os chapéus sempre estiveram na cabeça das pessoas. E, trocadilhos à parte, hoje, os diferentes tipos estão novamente em alta. No Brasil, os chapéus femininos, durante algum tempo, quando não utilizados em eventos específicos, ficaram característicos de pessoas de terceira idade. Diferente dos modelos masculinos, dentre bonés, boinas, chapéus e tantos outros, que nunca deixaram de ser utilizados, as mulheres deixaram de lado as diversas opções deste tipo de acessórios.

No entanto, mesmo nunca tendo saído de moda, eles estão de volta com força total. Um evento recente mostrou ao mundo como o chapéu está firme e forte no vestuário. O casamento do príncipe William e da ex-plebeia Kate, serviu para mostrar que a moda inglesa permanece com o inseparável chapéu quando o evento exige elegância e gala.

Quem não faz ideia de como utilizar um chapéu, primeiro é necessário encontrar um modelo que combine com o seu rosto. Diferente do que muitos acreditam, não é apenas combinar o acessório com a roupa. A cor deve ser levada em questão com a coloração do seu cabelo, da pele e da maquiagem, para que haja harmonia e algo não se sobressaia, estragando o visual. A ocasião também dita o que pode ou não ser utilizado.
Chapéu Feminino Modelos 3 300x213 Chapéu Feminino Modelos
A verdade é que a variedade de chapéus é muito grande, sendo assim, as opções para se escolher também. Muitos blogs na internet revelam diferenciadas sugestões de como utilizar um chapéu, e muitas delas são de grande valia.

Se você precisa comprar algum modelo de chapéu online, muitas lojas oferecem as opções de compra através da internet. Uma das maiores referências de chapéu na cidade de São Paulo é a tradicional El Sombrero. A loja é especializada no assunto desde 1935 e conta com um amplo catálogo de produtos, realizando encomendas online e atendimento através do número de telefone (11) 3326-9898.

Sites de procura e comparação de preços de produtos e lojas virtuais, como o Twenga, também oferecem uma opção de busca rápida por modelos em sites especializados ou grandes lojas virtuais do varejo. No Twenga é possível visualizar a foto do produto, seguida da descrição, o valor do modelo e a loja onde ele é comercializado. Com isso, encontrar qual é o melhor lugar para adquirir um modelo específico pode ser bem fácil. No entanto, antes de comprar, atente-se que o valor anunciado no site pode ser diferente do preço final do produto, visto que valores de frete, embalagem ou outras taxas podem ser adicionadas no processo do fechamento do pedido.

Muitas opções também pode ser encontrados no site do Mercado Livre. Nele, o processo de compra é diferente das lojas virtuais convencionais, visto que a página serve como uma vitrine para os anunciantes oferecerem seus produtos. A responsabilidade pela informação, preço, garantia e estado do produto é toda do vendedor, por isso, atente-se a todos os detalhes antes de realizar qualquer compra.