Menu
Você está em: MundoDasTribos > Chapéu de Festa Junina Modelos, Onde Comprar

O chapéu é um acessório muito importante para compor o traje da Festa Junina, tanto para homens, quanto para mulheres.

A Festa Junina acontece no mês de junho, todos os anos, mas em algumas cidades a festa se estende até o mês de junho. Para comemorar essa festa as pessoas costumam se caracterizar de acordo com o tema. Como a festa é caipira os acessórios que lembram o personagem caipira são os mais procurados para a festa. Entre eles está o chapéu de festa junina.

Chapéu feminino para Festa Junina (Foto: Divulgação)

Chapéu feminino para Festa Junina (Foto: Divulgação)

Acessório indispensável para a Festa Junina

Como alguns itens são indispensáveis para esta época, muitas pessoas estão atrás de chapéus para festa junina, em busca de diferentes modelos e onde encontrá-los para a compra. Em uma rápida pesquisa pelo Google, é possível achar opções diferentes em sites especializados ou em páginas de serviço de anúncio de mercadorias.

Chapéu Feminino com laço (Foto: Divulgação)

Chapéu Feminino com laço (Foto: Divulgação)

Onde encontrar chapéus para Festa Junina

No endereço www.animafest.com.br  é fácil encontrar muitas opções de produtos relacionados ao tema. Chapéus, vestidos, bandeirinhas, estampas e muitos outros acessórios, tanto para o público masculino, quanto para o feminino, assim como peças infantis, o site possui grande variedade. Os preços são variados de acordo com as peças, os chapéus, por exemplo vem junto na fantasia que custa a partir de R$ 49,90. Além dessa, outra opção para chapéus de Festa Junina você encontra no site da Americanas, onde a variedade é grande e o preço do chapéu é de R$ 14,50. Além desses lugares você pode encontrar os chapéus em lojas físicas na sua cidade com preços variados.

Traje caipira feminino para Festa Junina (Foto: Divulgação)

Traje caipira feminino para Festa Junina (Foto: Divulgação)

Modelos de chapéu de palha

O chapéu que caracteriza a fantasia de Festa Junina é o chapéu de palha. Para as mulheres ele pode trazer renda, flores e ainda duas trancinhas coloridas, dando charme e estilo ao look. Para os homens o chapéu de palha traz a aba desfiada, como de um chapéu com muito uso. Em alguns modelos o chapéu de palha masculino traz alguns remendos de tecido xadrez combinando com o look temático da festa.

Traje masculino para Festa Junina (Foto: Divulgação)

Traje masculino para Festa Junina (Foto: Divulgação)

Roupa de caipira

A Festa Junina pede uma caracterização de acordo com o tema para fazer o arraia ainda mais divertido. As pessoas que frequentam as Festas Juninas geralmente se caracterizam para poder desfrutar de todos os momentos com muito mais emoção e diversão. Além do chapéu a caracterização se compõe de calça com remendos, camisa xadrez, lenço no pescoço, entre outros acessórios que fazem parte da vestimenta caipira. Se você vai a uma Festa Junina e quer aproveitar muito, caracterize-se com a fantasia e não esqueça nenhum detalhe.

Recomendados para você:

RECEBA OS ARTIGOS VIA EMAIL