Você está em: MundoDasTribos > Bem Estar > Saúde > Chá do Sol – Conheça os Benefícios e Como Preparar

Chá do Sol – Conheça os Benefícios e Como Preparar

Por Redacao

O Chá do Sol é uma seleção de 13 ervas que foram cuidadosamente escolhidas para juntas trazerem diversos benéficos à nossa saúde. Conheça um pouco mais desse chá que faz a cabeça de milhares de pessoas.

Chá do Sol
Um poderoso chá aliado da sua saúde que também auxilia no emagrecimento. (Foto: Reprodução)

Chá do Sol

A busca por uma corpo magro e bem definido é fato nos dias de hoje. Para emagrecer, existem muitas formas, sendo que as mais aconselháveis são aquelas que aliam a perda do peso com a manutenção da saúde e bem estar.

Já é de conhecimento geral que beber chá faz bem para a saúde, por determinadas razões que podem variar desde prescrição médica até preferências por sabores específicos. A origem do chá data de muito tempo atrás, antes de 1500, no Oriente. Os chineses e japoneses já eram grandes usuários do chá e conheciam bem suas propriedades.  Desde então, eles são usados até hoje, sendo que alguns são bem conhecidos por melhorarem o funcionamento do intestino, proporcionando uma melhor digestão, enquanto outros podem aliviar dores de cabeça, entre outras formas de cuidados com a saúde.

Benefícios Chá do Sol

O Chá do Sol, porém, ganha muita atenção pelo simples fato de ajudar a emagrecer. Composto apenas por ervas naturais (carqueja, capim-limão, hortelã, laranja, chá verde, camomila, alecrim, hibisco, amora, melissa, chá branco, funcho e sálvia.), esse chá tem a capacidade de desinchar, desintoxicar, queimar calorias do corpo e, como se não bastasse, tem o bônus de diminuir a ansiedade. Uma bela combinação para quem está procurando perder peso de maneira saudável, sem riscos e com tranquilidade.  Sua eficácia tem sido comprovada pelo uso popular, a julgar que cada vez mais aumenta o número de pessoas que adotam o chá como método de emagrecimento.

O seu nome, “Chá do Sol”, vem de seu método usado para esterilização, no caso a Radiação Gama (usada para a descontaminação deste tipo de produto). Segundo os especialistas e fabricantes, este é o melhor método conhecido e não oferece nenhum risco para o consumidor, nem tóxico e nem nutricional.

Como Preparar Chá do Sol

Para quem tem interesse em experimentar, vale conferir como preparar o Chá do Sol. Basta seguir os seguintes passos:

  • Primeiro, ferva 1 litro de água pura.
  • Adicione 5 colheres de sopa de Chá do Sol (pode ser encontrado em mercados ou em lojas especializadas).
  • Mantenha em fogo baixo por mais de 3 minutos.
  • Se achar necessário, coloque adoçante da forma que preferir e acrescente gelo. Dessa forma, você terá um ótimo chá refrescante.

Junto com a embalagem do chá, você também encontrará dicas de dietas que podem ajudar no processo enquanto você usa o produto. O Chá do Sol deve ser tomado uma vez antes de qualquer refeição, dessa forma suas propriedades podem entrar em ação. Este tipo de método de emagrecimento é natural e pode ser usado por qualquer pessoa.

Mas lembre-se também que não é só porque você está tomando um chá que emagrece que ele vai magicamente fazer você perder peso rapidamente, sem nenhum outro tipo de esforço. Alimente-se bem, não abuse das capacidades do líquido e pratique algum esporte regularmente. Essa combinação, junto aos benefícios do Chá do Sol, vai evitar que você adquira peso em excesso, com toda a certeza, e desfrute cada vez de mais bem estar.

Recomendado para você
Saúde

Como Manter o Peso na Gravidez

Saúde

Feijão Azuki

Saúde

Super Cálcio D – Para que Serve?

Saúde

10 benefícios do óleo de olíbano para saúde

Comentários

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *