Menu

Saúde

Atualizado em 8 de junho de 2009, às 15:02 por Editorial MDT
Você está em: MundoDasTribos > Bem Estar > Chá de Semente de Sucupira

 

22377 Supira 002 Chá de Semente de Sucupira

A semente de Sucupira é muito benéfica a saúde, e pode ser utilizada  inclusive para se fazer chá. O chá de Sucupira, segundo contam, é excelente para dores ósseas, hérnia de disco, bicos de papagaio e artrites.

chá de Semente de Sucupira é muito eficiente para quem deseja ter uma vida saudável. É um fruto tipo legume alado, com uma única semente protegida por cápsula fibrosa e envolta em substância oleosa numa estrutura esponjosa.

Conheça os Benefícios da Semente de Sucupira aqui.

 A Semente de Sucupira, também é utilizada como energético,  anti-sifilítico, contém alcalóides empregados no tratamento de febres, reumatismo, artrite, inflamações, dermatoses.

Se tomar chá de sucupira diariamente, a pessoa está proporcionando ao seu corpo um tratamento contínuo contra as dores, um alívio que promete trazer resultados positivos para o bem-estar físico.

Como fazer chá de sucupira:

Ingredientes:

3 litros de água

12 sementes sucupira quebradas

Preparação:

1-Ferva a água num recipiente e depois acrescente as 12 sementes de sucupira quebradas.

2- Depois de ferver, baixe o lume, e desligue.

3- Abafe a infusão com uma tampa e espere esfriar.

Beba 1, 5 l por dia. A semente de sucupira é encontrada a venda nas melhores farmácias e lojas especializadas em produtos naturais, seu consumo vai aliviar as dores relacionadas à articulação e fortalecer a musculatura.

As sementes são sempre benéficas e podem ser utilizadas sem restrições. Se você quer uma saúde saudável, acrescentes as sementes a sua alimentação.

Vídeo Chá de Sucupira no Programa do Jô

A categoria Saúde do portal Mundodastribos.com é um espaço informativo de divulgação e educação sobre os temas relacionados à saúde, nutrição e bem-estar, não devendo ser utilizado como substituto ao diagnóstico médico ou tratamento, sem antes consultar um profissional de saúde.

RECEBA OS ARTIGOS VIA EMAIL

Ao subscrever nossa newsletter, passar receber nossos artigos por email e informações sobre os nossos passatempos. É gratuito e sem spam.