Decoração para chá de bebe 2017

PUBLICIDADE

A decoração para chá de bebê é sempre a parte mais importante da festa! Afinal combinar cores, balões e outros não é uma tarefa fácil. Mas o que dizer do chá de bebê? O chá de bebê é uma confraternização muito popular no Brasil. Veja agora dicas e fotos para decorar seu chá de bebê.

Capriche na decoração do chá de bebê. (Foto: Reprodução/Karaspartyideas)
Capriche na decoração do chá de bebê. (Foto: Reprodução/Karaspartyideas)

Decoração para chá de bebe 2017

No entanto, para organizar uma boa festa, a mamãe deve se preocupar com a decoração, lista de presentes, convite, cardápio, lembrancinhas e tantos outros itens. Também é essencial conhecer as principais tendências do setor.

Por volta do oitavo mês de gestação, a mamãe inicia os preparativos para o chá de bebê. O evento serve não só para comemorar a aproximação do nascimento, mas também para arrecadar fraldas, lenços umedecidos e tantos outros itens importantes para cuidar do bebê.

PUBLICIDADE

Você vai organizar um chá de bebê e está em busca de inspiração? Então veja a seguir algumas tendências 2017:

Decoração de chá de bebê temática

Há diversos temas inspiradores para a decoração do chá de bebê 2016. No momento, o que está em alta é trabalhar com bichinhos fofos e delicados, como é o caso da coruja, cegonha, ovelha, urso, abelha e peixes. De repente apostar no tema safar também é uma boa ideia para a festa.

Por exemplo algumas pessoas gostam de usar temas como da Frozen, Galinha Pintadinha, Ursinho Panda, decoração com diversos animais, ou plantas bem como outros tipos de decoração que são a carinha do seu bebê.

Uma coisa importante na hora de decorar é saber toda a decoração deve estar no gosto da mãe, e o pai pode claro dar suas opiniões, desde que tudo esteja de acordo com todos e com o bebê claro.

PUBLICIDADE

Estilo provençal e vintage em alta

O provençal veio para ficar, especialmente quando se trata da decoração de chá de bebê para menina. Para valorizar esse tema, vale a pena trabalhar com rendas, louças delicadas, tons pastéis e móveis claros.

No caso de uma festa para menino, o estilo vintage é uma ótima opção, já que explora brinquedos antigos e meios de transporte do passado.

O estilo provençal está super em alta. (Foto: Reprodução/Catchmyparty)
O estilo provençal está super em alta. (Foto: Reprodução/Catchmyparty)

Varal de fotos

A decoração de chá de bebê está cada vez mais personalizada, por isso as futuras mamães apostam no varal de fotos como principal enfeite. O ideal é fazer um ensaio fotográfico mostrando o barrigão, e depois, revelar as fotografias para decorar a festa.

Itens divertidos para tirar fotos

Outra dica interessante é disponibilizar aos convidados itens para tirar fotos, como os balõezinhos com frases divertidas e objetos relacionados ao bebê (chupetas e mamadeiras, por exemplo)

Mesa de chá de bebê produzida

A mesa de chá de bebê é o ponto central da decoração. Ela deve ser bem produzida, a fim de arrancar elogios dos convidados e deixar as fotos mais bonitas do que nunca. Para decorar a mesa, vale à pena apostar em um bolo de fraldas na parte central, rodeados de docinhos caprichados como cupcakes, pop-cake e macarrons.

PUBLICIDADE
Capriche nos detalhes da mesa. (Foto: Reprodução/Andersruff)
Capriche nos detalhes da mesa. (Foto: Reprodução/Andersruff)

Lembrancinhas de chá de bebê

Se você está em busca de lembrancinhas de chá de bebê 2016, então saiba que os elementos com cheiro estão em alta, como aromatizador, creme de mão e sabonete. Os potinhos com doces personalizados também representam uma ótima opção de mimo para os convidados.

Brincadeiras diferentes chá de bebê

Inove nas brincadeiras. (Foto: Reprodução/Imujer)
Inove nas brincadeiras. (Foto: Reprodução/Imujer)

Aquela velha brincadeira de tentar acertar o presente está fora de moda. A mamãe deve pensar em atividades mais divertidas para a festa, como é o caso do quiz dos papais, brincadeira na qual os convidados tentam adivinhar informações sobre a infância dos futuros papais. Seja criativo!



E aí? Você tem mais alguma ideia para chá de bebê 2017? Deixe um comentário.

 

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.