Menu

Decoração

Atualizado em 29 de julho de 2013, às 7:20
Você está em: MundoDasTribos > Bem Estar > Chá de bebê de gêmeos: ideias para decorar

A decoração de chá de bebê de gêmeos pode ser feita de várias formas. Confira algumas dicas para decorar essa festividade.

O dia mais feliz na vida de uma mulher é quando ela fica sabendo que está esperando um bebê.  A felicidade é dobrada quando ela descobre que está gravida de gêmeos. Antes dos pequenos nascerem é preciso fazer o famoso chá de bebê para eles, com o intuito de festejar esse dia tão especial que está chegando. Saiba mais sobre o assunto e confira algumas ideias para decorar chá de bebê de gêmeos.

645209 A decoração do chá de bebê de gêmeos pode ser feita de várias formas. Foto divulgação Chá de bebê de gêmeos: ideias para decorar A decoração do chá de bebê de gêmeos pode ser feita de várias formas. (Foto: divulgação)

 Chá de bebê

O primeiro passo para realizar um chá de bebê é escolher a data da festa, que deve ser antes do nascimento dos bebês. O ideal é fazer com seios ou sete meses de gestação. É preciso escolher a data e o local onde será feita essa festa, que pode ser tanto na sua casa, quanto em um salão ou onde preferir.

Em seguida é necessário mandar os convites para as pessoas que deseja convidar e fazer uma pequena lista de presentes, com preços variados para que todos os convidados de diferentes poderes aquisitivos possam presenteá-la.

A decoração faz parte desse momento, por isso deve ser escolhida com cuidado. Se você já sabe o sexo dos bebês fica mais fácil de pensar em uma decoração e um tema. Se for menino pode ser azul ou verde e se for menina lilás ou rosa. A decoração simples de chá de bebê também é uma excelente opção.

 Chá de bebê de gêmeos: ideias para decorar Escolha o modelo que mais lhe agrada. (Foto: divulgação)

Ideias para decorar chá de bebê de gêmeos

1. Os cachorrinhos de pelúcia, casinhas de madeira, balões de gás hélio e adesivos que imitam marcas de pegadas no chão podem ser usados na decoração principal do chá de bebê de gêmeos. As cores verde e marrom deixam o ambiente muito bonito.

2. Os doces funcionam como objetos de decoração. Bombons, brigadeiros e trufas são coordenados nas cores de lilás e branco. Os buquês de flores lisiantos podem ser colocados ao fundo para uma decoração feminina.

3. A decoração pode ser feita semelhante a um quarto de bebê, usando papel de parede, roupinhas, ursinhos de pelúcia e tudo mais. Para destacar a mesa aposte nos doces e bolo.

4. Aposte nos balões para decoração da parede e mesa. O bolo pode ser feito com fraldas descartáveis. Utilize também roupinhas de bebê e iluminação interna.

5. Para dar um toque mais que especial na decoração do chá de bebê utilize plaquinhas com totens sobre os doces contendo o nome do bebê.

A gravidez é sinônimo de comemoração e muitos presentinhos para o bebê. É preciso saber fazer e como decorar o chá de bebê para que essa festa saia ainda mais bonita. Aposte nas dicas de como decorar chá de bebê de gêmeos e faça uma comemoração muito animada.