Cetep Vaz Lobo Cursos Gratuitos 2011

Os cariocas e as cariocas de plantão que estão a procura de boas oportunidades no mercado de trabalho, saiba que agora esta bem mais fácil de conquistar seu espaço, pois estão abertas as inscrições para os cursos gratuitos do Cetep Vaz Lobo 2011 no Rio. Confira!

Atualmente o Cetep Vaz Lobo esta com inscrições abertas para cursos de capacitação e profissionalização totalmente gratuitos. Esta é uma excelente oferta para aqueles que desejam ingressar no mercado de trabalho bem preparado, pois é isso que as empresas estão exigindo.

Obter em seu currículo algum tipo de qualificação é essencial para ter seu espaço garantido no mercado de trabalho, portanto nossa dica é que você confira as ofertas que o Cetep do estado do Rio de Janeiro disponibiliza, pois é para você para seu futuro profissional. Pense nisso.

As inscrições para os cursos gratuitos 2011 acontecem na próxima segunda feira. As oportunidades são para cursos de informática, idiomas, cabeleireiro, depilação, maquiagem e manicure. As matriculas para os cursos de beleza vão acontecer nos dias 17, 18 e 19 de janeiro.

Já as matriculas pára o curso de informática acontece nos dias 24 25 e 26. E para o curso de  idiomas, o período de inscrição vai de 27 a 29/1. é importante ressaltar que o candidato deve levar em mãos documentos originais de identidade, CPF, comprovantes de residência e escolaridade.

O Cetep Vaz Lobo fica na Avenida Ministro Edgard Romero, 856. Para mais informações é só ligar: 3352-6425. Aproveitem esta oportunidade e boa sorte a todos!

Deixe um comentário

Carregando conteúdo… Aguarde

0