Cetep cursos gratuitos em Macaé-RJ 2015

PUBLICIDADE

Você está procurando informações sobre o Cetep cursos gratuitos em Macaé-RJ 2015? O CETEP é uma rede de escolas técnicas que preza pela qualidade e excelência em ensino. O objetivo do Centro de Educação Tecnológica e Profissionalizante é promover uma educação flexível e de qualidade de acordo com as mudanças e necessidades de trabalho da sociedade.

Cetep cursos gratuitos em Macaé-RJ 2015 - Cetep cursos gratuitos em Macaé-RJ 2015 (Foto: Divulgação)

Leia também: Escola Livre de Música inscrições para cursos gratuitos 2015.

Cetep cursos gratuitos em Macaé-RJ 2015

O Cetep cursos gratuitos em Macaé-RJ 2015 está com 800 vagas abertas para diversos cursos gratuitos e o encerramento acontecerá quando as turmas completarem 40 alunos.  São oferecidos cursos de soldador, caldeireiro, pintor industrial, manicure, maquiagem, cabeleireiro, biscuit, pintura em tecido, tricô e crochê e lembranças turísticas.

PUBLICIDADE
São diversas vagas disponíveis (Foto: Divulgação)

Confira também: Faetec inscrições para cursos no Norte 2015.

O objetivo destes cursos será gerar uma renda alternativa. A ideia é capacitar os macaenses e também contribuir para que os trabalhadores desempregados consigam uma fonte de renda própria.

Fique atento na data das inscrições (Foto: Divulgação)

Cetep cursos gratuitos em Macaé-RJ 2015 Inscrição

Através das ofertas do Cetep cursos gratuitos em Macaé-RJ 2015, é possível que pessoas interessadas se destaquem no mercado de trabalho através da formação especifica.  Para se inscrever é preciso apresentar cópias do RG, CPF, comprovante de residência e de escolaridade (ensino fundamental) e foto 3 x 4.  Mais informações pelos telefones (22) 2762-4518, 2762-4740 e 2772-6845 ou no endereço na Rua Dr. Télio Barreto 28, no Centro, em frente a Praça Washington Luiz, das 8h às 20h. As aulas começam no dia 10 de agosto.

Essa é um ótima oportunidade para quem procura qualificação profissional (Foto: Divulgação)

Veja também: Cetam cursos técnicos no Amazonas 2015.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.