Cetam cursos técnicos no Amazonas 2015

PUBLICIDADE

Você está procurando informações sobre Cetam cursos técnicos no Amazonas 2015? O CETAM, Centro de Educação Tecnológica do Amazonas, é uma iniciativa vinculada à Secretaria de Ciência e Tecnologia cuja missão é promover diretamente a Educação Profissional no âmbito estadual, nos níveis básico, técnico e tecnológico.

Confira: Pronatec cursos técnicos em Campinas-SP 2015

Cetam cursos técnicos no Amazonas 2015 - Fique por dentro dos cursos oferecidos pelo CETAM no Amazonas (Foto: Divulgação)

Cetam cursos técnicos no Amazonas 2015

Neste domingo, dia 28, foram abertas inscrições para o Cetam cursos técnicos no Amazonas 2015. Os requisitos são ter concluído o Ensino Médio e ter idade acima de 18 anos. 1.950 vagas serão para cidades como Autazes, Coari, Fonte Boa,Itacoatiara, São Gabriel da Cachoeira e outros. Do total das vagas destinadas ao interior do estado, 1.755 vagas são para cursos técnicos presenciais, tais como Edificações, Serviços Jurídicos, Rede de Computadores, Recursos Pesqueiros, entre outros, e mais 75 vagas para o curso Técnico em Guia de Turismo, na modalidade de Educação a Distância (EAD).

PUBLICIDADE

Leia também: Qualifica São José cursos gratuitos em informática 2015

Serão oferecidas vagas em mais de 25 cursos técnicos distintos no interior e em Manaus (Foto: Divulgação)

Será também  ofertadas mais 120 vagas nos cursos presenciais de Especializações Técnicas em Enfermagem, como Urgência e Emergência e Instrumentação Cirúrgica. Em Manaus, são 800 vagas em cursos Técnicos presenciais como Comunicação Visual, Manutenção e Suporte em Informática, Segurança de Trabalho, Enfermagem e outros.

São cerca de 2.000 vagas (Foto: Divulgação)

O Cetam oferta ainda, 120 vagas para cursos presenciais de Especializações Técnicas em Nível Médio como Obstétrica e Neonatológica, Imobilizações Ortopédicas – Traumatologia e Instrumentação Cirúrgica, e mais 125 vagas no curso Técnico em Guia de Turismo, na modalidade EAD.

Cetam cursos técnicos no Amazonas 2015 Inscrições

A inscrição para o Cetam cursos técnicos no Amazonas 2015  será exclusivamente via internet até 9 de julho por meio do site concursoscopec.com.br. O valor da inscrição será de R$ 25 e a prova será realizada no dia 16 de agosto.

Leia mais: Sisutec inscrições para cursos técnicos no Sul do Rio 2015

Fique ligado no prazo de inscrição (Foto: Divulgação)

O Cetam está presentes em Manaus e nos 61 (Sessenta e um) municípios do Estado do Amazonas. As áreas dos cursos são: Saúde, Comunicação e Informação, Estética, Indústria, Pesca e etc.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.