Centro de Línguas de Guarulhos: cursos de inglês e espanhol 2016

PUBLICIDADE

Centro de Línguas de Guarulhos: cursos de inglês e espanhol 2016: Estudantes de escolas estaduais da cidade de Guarulhos têm até 20 de novembro para efetivar a inscrição nos cursos de inglês ou espanhol do Centro de Estudos de Línguas (CEL) da Escola Estadual Deputado Cantídio Sampaio. As aulas começam em 2016, quando o ano letivo iniciar.

Centro de Línguas de Guarulhos cursos de inglês e espanhol 2016 (Foto Ilustrativa)

Centro de Línguas de Guarulhos: cursos de inglês e espanhol 2016

O estudante de que fizer no centro de línguas de Guarulhos: cursos de inglês e espanhol 2016 vai estar aproveitando uma oportunidade única e importante, pois hoje em dia é fundamental investir em conhecimento e informação e isso, quando ocorre ainda na juventude, pode abrir portas importantes no mundo pessoal e profissional.

Leia mais informações sobre: CURSOS GRATUITOS EM GUARULHOS 2015

PUBLICIDADE

Inscrições nos cursos gratuitos de Línguas de Guarulhos

Curso de inglês e de espanhol são os mais procurados (Foto Ilustrativa)

As pessoas interessadas em participar das aulas devem se inscrever na unidade escolar munidos de fotocópias dos seguintes documentos: certidão de nascimento, carteira de identidade, boletim escolar, declaração de escolaridade emitida pela escola, comprovante de residência, além de duas fotos 3×4.

Onde fazer?

Centro tem ensino gratuito e de qualidade (Foto Ilustrativa)

No total, foram disponibilizadas 210 vagas, sendo que desse montante 150 são para o curso de espanhol e 60 para o inglês. Caso o estudante seja menor de 18 anos, é necessária a presença dos pais ou responsável no ato da inscrição.  O Centro de Estudos de Línguas Guarulhos Norte está localizado na Rua Guaratuba, 402 – Vl. Fórida. Para obter mais informações por meio dos números (11) 2441-0665 ou 2408-8717.

Leia mais informações sobre: PREFEITURA DE GUARULHOS CURSOS GRATUITOS

Porque fazer cursos de inglês e espanhol?

Ambas línguas são as mais faladas no mundo todo (Foto Ilustrativa)

O curso de inglês e espanhol é tão essencial quanto o de informática. O mercado de trabalho exige a cada ano que passa mais do profissional e o curso de inglês é um pré-requisito para isso. O de espanhol está se fazendo necessário em vários setores e também pode ser considerado um diferencial. Um profissional com domínio de um segundo idioma tem uma oferta de melhores oportunidades no mercado de trabalho e consequentemente ganha mais. Por isso, aproveite as chances de se fazer cursos de línguas em Guarulhos.

PUBLICIDADE

Quer mais dicas sobre cursos e idiomas aí na sua cidade? Confira as dicas e artigos que separamos para você sobre esse e outros temas, fique aqui no Mundo das Tribos!

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.