Menu

Notícias

Atualizado em 2 de dezembro de 2011, às 19:00 por Redacao
Você está em: MundoDasTribos > Central de atendimento Nextel – telefone

A Nextel, uma das maiores operadoras de telefonia móvel do país, dispõe de serviços que revolucionaram o mercado de telecomunicação [...]

As operadoras de telefonia do país desempenham um papel fundamental para que as pessoas possam se comunicar com qualidade, sem problemas de conexão, bem como com tarifas acessivas.

O desejo de todo cliente é ter seus telefones funcionando de forma correta e sem deixá-lo “na mão”. Quando ocorre algum tipo de problema, muitos clientes ficam de “mãos atadas”,  sem saber como proceder e a quem recorrer.

337677 1 Central de atendimento Nextel – telefone

Falando nisto, a Nextel, uma das maiores operadoras de telefonia móvel do país, dispõe de serviços que revolucionaram o mercado de telecomunicação do país. Um deles é a possibilidade de se comunicar via rádio de qualquer lugar onde o cliente esteja.

O tipo de comunicação da Nextel chamou à atenção de muitas pessoas. Elas acabaram migrando para a operadora e, atualmente, sentem-se muito satisfeitas com o serviço. Mas, como isto é possível? Graças ao sistema via satélite que funciona em qualquer lugar.

Mas, para que tudo ocorra de forma correta, à empresa possui um atendimento ao cliente que está entre os melhores do país. É claro que em um universo milhões de clientes, alguns possam enfrentar algum problema. Mesmo assim, em todas as pesquisas realizadas com Centrais de atendimento ao cliente, a Nextel sempre aparece entre as melhores.

A Nextel é uma empresa comprometida e sempre presta um serviço diferenciado para os seus clientes. Ela possui mais de 6 mil funcionários em sua Central de atendimento, o que é suficiente para atender os mais de três e meio milhões de clientes espelhados pelo país.

Através do atendimento da Nextel, você pode obter informações de sua fatura, franquia, contratar novos serviços, obter informação de como proceder ao viajar utilizando o telefone em roaming, etc. É muito simples. Basta entrar em contato com a operadora que você receberá um atendimento com muita qualidade e de forma personalizada.

Você que ainda não é cliente, não perca mais tempo. Entre em contato com a Central de Atendimento através do telefone 1050 de qualquer telefone (de forma gratuita) ou através do número (11) 4004-6611 com custo de uma ligação local. Para obter informações sobre vendas o telefone é o 0800 900 901. Ligue hoje mesmo.

 

 

Conteúdo avaliado com média: