Menu

Celular

Atualizado em 10 de fevereiro de 2011, às 22:00 por Isabella Moretti
Você está em: MundoDasTribos > Tecnologia > Celulares 2012 Lançamentos Nokia, LG, Samsung

celulares 2012 lançamentos nokia lg Samsung Celulares 2012 Lançamentos Nokia, LG, Samsung

As principais marcas de celulares já planejam seus lançamentos para 2012, procurando inovar os recursos dos aparelhos que já estão disponíveis a venda no mercado. Novas tecnologias prometem estrear no âmbito de telefonia móvel e influenciar na venda de celulares. Nokia, LG e Samsung já estudam as formas de corresponder a um diferencial nas lojas revendedoras.

Os celulares são aparelhos que oferecem o melhor desempenho em matéria de comunicação móvel. A cada ano os aparelhos apresentam novos recursos, indo além das funções de receber e fazer chamadas telefônicas. Hoje, os aparelhos adotam câmera integrada de alta definição, reprodutor de música, filmadora, GPS, conectividade Bluetooth, estrutura touch screen, TV digital, sistema Dual SIM, entre outras tecnologias. Os lançamentos de celulares 2012 adotarão essas especificações e muitas outras inéditas.

Os designs dos celulares também prometem atender as expectativas dos usuários, criando facilidades para a comunicação em todos os sentidos. Os smartphones com teclado qwerty já estão alcançando altos índices de venda e facilitam o envio de mensagens instantâneas, emails ou mesmo participar de redes sociais. As operadoras também identificam as novas tecnologias e por isso lançam novas propostas de serviços, como é o caso dos planos de dados.

A Nokia é líder na fabricação de celulares e como tal deve lançar grandes novidades no mercado em 2012. A empresa quer superar as suas principais concorrentes e lançar produtos top de linhas no mercado. Os aparelhos serão desbloqueados e dotados dos principais recursos que fizeram sucesso em 2011.

Os celulares Nokia 2012 também apostarão em formatos mais arrojados, modernos e descontraídos, relembrando traços de modelos consagrados da marca. Funcionando como verdadeiros computadores portáteis, os celulares da Nokia prometem inovar as formas de se comunicar para competir com os tablets.

Outras marcas de celulares já começaram a planejar novidades para 2012, procurando identificar as preferências do público consumidor, como é o caso da LG.  Considerada a terceira maior fabricante de celulares do mundo, a empresa quer subir uma posição e superar a Samsung.

Entre os novos celulares da LG 2012 destacam-se os modelos com display touch screen ou teclado qwerty. Os recursos básicos de um celular de primeira geração também estão presentes nos modelos da LG. A Samsung também apresentará novidades em 2012, com novos jogos, aplicativos, funções e até mesmo sistema operacional.

Aguarde a chegada de 2012 para mais informações sobre os lançamentos de celulares. Novos designs e tecnologias estão sendo desenvolvidos pelas fabricantes.

Conteúdo avaliado com média: