Você está em: MundoDasTribos > Tecnologia > Celulares 2010 lançamentos

Celulares 2010 lançamentos

Por Isah
Celulares 2010 lançamentos

Os lançamentos de celulares 2010 prometem inovar o setor de telefonia móvel, investindo em recursos modernos e de alta tecnologia. Marcas como Apple, LG, Sansung, Motorola, Sony Ericsson e Nokia já planejam novos modelos de celulares para se impor no mercado e atrair a atenção dos consumidores apaixonados por aparelhos tecnológicos.

Ainda se tem poucas informações a respeito da previsão de lançamentos, isso porque as empresas preferem manter sigilo sobre os seus projetos para que as concorrentes não copiem a idéia. Os celulares se apresentarão em 2010 com as especificações técnicas reformuladas, como maior capacidade para o armazenamento de arquivos e sistema avançado para captura de imagens (câmeras com mais Megapixel e zoom).

Celulares 2010 lançamentos: modelos e novos recursos tecnológicos

Os celulares 2010 chegam ao mercado lançando novas tendências, possuindo investindo em diferentes funções e um design arrojado, que inclui recursos como teclado deslizante e telas touch screen. A adesão do novo sistema operacional do Google (Android) também é uma tendência para o sistema de telefonia móvel em 2010.

Recomendado para você
Tecnologia

Como recuperar uma conta do Facebook

Tecnologia

Como colocar Post it na área de trabalho do windows

Tecnologia

Badoo Como Funciona?

Tecnologia

Xbox 720 – Lançamento, Preços, Fotos

Comentários
  1. Edsonjdossantos disse:

    Ótimo! será mais uma oportunidade para que possamos estar sempre informados.Espero que outras empresas sigam o exemplo da RECORD!

  2. Jullyana disse:

    É lindo parece um sonho,mais espero que não seje tão caro pq é lançamento, pq aí todos podem comprar logo,depois o preço abaixa mesmo não adianta nada ficar caro no lançamento só um bobo compraria kkkkkk

  3. MariTabooVictiete disse:

    Olha,mesmo sendo lançamento eu ainda prefiro o sony Satio e o nokia N97

  4. essione disse:

    esses celulares
    sao lindos
    de mais ja comprei

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *