Menu

Notícias

Atualizado em 6 de maio de 2010, às 15:48 por Redacao
Você está em: MundoDasTribos > Notícias > Celpa 2 Via de Conta

celpa 2 via de conta Celpa 2 Via de Conta

Sabemos que a rede de energia é extremamente importante para que consigamos utilizar aparelhos eletrodomésticos, computadores, TVs entre outras coisas mais, é sempre importante estar em dia com as nossas contas não é mesmo? Pois bem, se você quer saber como solicitar a 2 via de contas então aqui vamos dar algumas recomendações em que podem ser e bem úteis nesse sentido.

A empresa disponibiliza para os interessados a possibilidade de ter acesso aos seus serviços através da internet, recomendamos que vocês acessem o site oficial da mesma para conseguir ter acesso a esse recurso em que pode ser extremamente útil. Para conseguir a Celpa 2 via recomendamos que acessem o link: gruporede.com.br/Celpa/servicos_online.asp.

Você deverá estar disponibilizando informações sobre a unidade consumidora, tipo de documento (CPF ou então CNPJ) e também o número do documento em questão, logo em seguida deverá então selecionar a opção “entrar”, se os dados foram colocados corretamente você já terá acesso a Celpa 2 via de conta de luz, fácil não é mesmo?

Pois bem, saiba que os procedimentos apenas tomam alguns minutos e podem ser extremamente úteis, os mesmos são realizados através da web e são excelentes oportunidades em que você tem para conseguir documentos como a Celpa PA 2 via. Por isso recomendamos que vocês não deixem de acessar e conferir as oportunidades relacionadas a serviços online cedidas pela empresa.

A Celpa é uma empresa em que vem atuando há muitos anos no setor da rede elétrica e por esse motivo sempre disponibiliza excelentes serviços para os seus clientes, mediante a experiência e também credibilidade em que adquiriu todos esses anos, méritos em que sem dúvidas fazem dela uma grande companhia. Façam a solicitação da Celpa segunda via de fatura agora mesmo, acessem o link! Você vai perder apenas alguns minutos.

Conteúdo avaliado com média: