Search

Celebridades que tiveram problemas com a justiça

Conheça algumas das celebridades que se meterem em encrenca e tiverem que resolver seus problemas na justiça.
Google plus

Ser celebridade parece ser algo incrível, ser famoso, ter dinheiro e influência, mas ainda assim, esse mundo de glamour muitas vezes pode se tornar um fardo. Muitas vezes as celebridades acabam passando do limite, perdem a noção do certo e do errado e se metem em problemas com a justiça, além de muitos se envolverem com substância ilícitas e álcool. Confira algumas celebridades que tiveram problemas com a justiça.

Charlie Sheen se envolveu com drogas, alcool, agressão e chegou a ser acusado de pedofilia.

Charlie Sheen

O ator Charlie Sheen viu sua carreira desmoronar graças ao uso de drogas. Charlie era o protagonista de série ‘Two and a Half Men’, mas devido a seus problemas com a justiça e escândalos, foi obrigada a abandonar o seriado. Os problemas do ator começaram na década de 90, quando ele se envolveu com drogas e foi preso, pouco depois sua ex-esposa o acusou de pedofilia e o ator chegou a entregar seu computador a polícia para provar sua inocência. Anos depois ele foi detido e acabou passando a noite de Natal atrás das grades por ter agredido sua segunda esposa.

Lindsay teve que usar tornozeleira que media nivel de alcool no sangue.

Lindsay Lohan

Lindsay é uma das celebridades que possui mais problemas com a justiça. A jovem já foi presa por dirigir embriagada, por posse de cocaína e até mesmo pelo roubo de uma joia. Agora a atriz vive sendo vigiada pela policia, prestando serviços comunitários por causa de sua liberdade condicional, além de já ter usado tornozoleira que detecta o nível de álcool no sangue e estar proibida de ingerir este tipo de bebidas. Como se não bastassem todos os problemas, Lindsay já violou diversas vezes as condições de sua liberdade condicional, o que só lhe fez ter mais problemas com a justiça.

Dado foi acusado de agressão por Luana Piovani e por Viviane Sarahyba.

Dado Dolabella

No ano de 2011 o cantor e ator dado Dolabella foi condenado a dois anos e nove meses de prisão em regime aberto por ter agredido a atriz Luana Piovani e a camareira Esmeralda de Souza em 2008. Além do processo movido por Luana, a ex-esposa de Dado, Viviane Sarahyba, também prestou queixa contra o ator por ter sido vítima de ameaças e xingamentos, além de uma acusação de agressão e de uma determinação da justiça para que ele abandonasse a casa em que vivia com a promoter.

Rafinha Bastos responde processo por brincadeiras com Wanessa Camargo.

Rafinha Bastos

O humorista Rafinhas Bastos, se meteu em uma grande encrenca quando fez uma piada sobre a cantora Wanessa Camargo, que na época estava grávida de seu primeiro filho. Rafinha disse durante uma matéria do CQC que ‘comeria Wanessa e o bebê’, algo que causou grande polêmica e provocou um processo por parte da cantora. A cantora e seu marido, Marcus Buaiz, disseram que se sentiram ofendidos com a brincadeira e entraram na Justiça pedindo uma indenização de R$ 100 mil por danos morais, além de uma ação criminal, que pode fazer com que Rafinha passe até três anos de prisão.


Google plus


Compartilhe suas ideias! Deixe um comentário...

Antes de enviar um comentário, verifique seu conteúdo. Comentários que violem os Termos de Uso e Condições de Navegação do Portal mundo das Tribos e as leis em vigor poderão ser removidos pelo Portal Mundo das Tribos, sem prejuízo da adoção das medidas legais cabíveis pelo Portal.

Política de privacidade
Termos de uso e condições do site


Top