Celebridades

Celebridades que já sofreram de depressão

A depressão é uma doença que está presente em nossa sociedade e afeta pessoas de diferentes idades e classe social, sem escolher a quem vai tornar vítima. Assim como tantas outras doenças, ela precisa de tratamento,  muita vezes com o uso de medicamentos para aliviar os sintomas daqueles que sofrem com a enfermidade.

Assim como todos, os depressivos possuem dias bons e ruins e alternam momentos de alegrias com tristezas profundas. Entre os sintomas da doença estão a sensação de tristeza e desanimo, pensamentos negativos, perda de interesse, humor deprimido, grande dificuldade de concentração, alterações no apetite e no sono, irritabilidade, inquietação, desesperança, lentidão nas atividades físicas e mentais, além do constante sentimento de fracasso ou perda, entre outros sintomas.

O que muitas pessoas não imaginam é que até mesmo as celebridades acabam sofrendo com esta doença, o que muitas vezes acaba não sendo nem percebido pelo público, até que o próprio famoso deseje revelar o problema. Confira algumas celebridades que sofreram com a depressão:

Mary-Kate Olsen

Mary-Kate Olsen 

A jovem atriz Mary-Kate Olsen , começou a carreira de atriz logo cedo ao lado de sua irmã gêmea, e assim como tantas outras pessoas já passou por altos e baixos em sua vida pessoal e profissional. A jovem que além de atriz , é empresária e estilista já sofreu com a doença quando tinha apenas 18 anos. Na época, a atriz chegou a ser internada em um clínica de reabilitação e a internação foi confirmada por sua assessoria, contudo, o motivo que levou a depressão nunca chegou a ser revelado pela atriz e nem por sua família.

Victoria Beckham

Victoria Beckham 

A ex-Spice Girl Victoria Beckham  que atualmente é conhecida como uma das mulheres mais bem vestidas do mundo e casada com um dos homens mais lindos, o jogador de futebol David Beckham, admitiu que durante uma longa fase sofreu do distúrbio alimentar, chamado de anorexia e de depressão. A revelação ocorreu com a publicação de sua autobiografia, onde a cantora revela que praticou diversos regimes de risco, já que a silhueta magra era extremamente importante para a continuidade do grupo.

Gwyneth Paltrow

Gwyneth Paltrow

A bela atriz Gwyneth Paltrow, famosa pelo grande sucesso em produções hollywoodianas revelou a revista Vogue UK de 2006, que já sofreu de depressão. A doença se manifestou logo depois que a atriz deu à luz a seu filho Moses. Paltrow disse que se tornou praticamente um robô, sem sentimentos e reações e que não sentia instintos maternais em relação ao filho. Segundo ela, ainda hoje, depois de superar a doença, não se lembra de muitas coisas dos primeiros meses de vida de seu herdeiro.

Seja entre as celebridades ou pessoas comuns, a depressão é um mal que vem afetando inúmeras pessoas que devem procurar a ajuda de um profissional para tratamento e superação da doença.

Recomendado para você

Comentários

192 respostas para “Site Meu Vivo, www.vivo.com.br/meuvivo”

  1. cristovao brito disse:

    fui em uma das lojas aqui no Rio e fiquei esperando1hora e 20min esperando o atendimento mais nao pude esperar mais .pois tinha na minha frente mais 2 pessoas .uma loja deste porte fica inademicivel so ter uma pessoa para attender.[localizada na av:rio branco 156 3 piso] sem ninguen da uma justificativa.sou cliente dedsde quando a companhia surgiu no brasil.

  2. Gilberto Gaspar disse:

    Meu telefone fixo está mudo, e a internet funciona , o que será?, já troquei o aparelho e as tomadas.

  3. marcia jesus da silva souzamarcia disse:

    quero fazer um pedido de telefone fixo

  4. Geralda Marques Pereira Vicente disse:

    Quero fazer o cancelamento do plano do meu vivo, vivo controle ilimitado , linha ddd 011995018737

  5. Leonildo barbosa disse:

    A minha fatura é descontada no banco estou devendo OK

  6. fabiane silva de moraes disse:

    eu quero cancelar a internete que esta no nome do meu esposo e faz 4 horas q estou tentando e minguem me atende so colocam musica pra mim escutar não quero ouvir musica se vcs não me atender´pra canselar vou ir no procom e vou cancelar as 2 net q tenho to cansada de espera

  7. José Joaquim Veloso disse:

    quero que imediatamente cancelem meu plano vivo tudo, pois não quero meu número é ( 89) 81252611

  8. jeremias tome de oliveira disse:

    gostaria de recber a fatura do meu vivo todos meses no meu imal, obrigado

  9. Marcilei disse:

    quero resolver problemas da minha net , e ninguém resolve nem no 1058 e nem *8486, esse sistema da vivo é arcaico demais e ficam me mandando número de protocolo que nem fui atendido

  10. carlos roberto da silva disse:

    venho por meio desta ,informar a esta estimada empresa ; – Que nao recebo a minha fatura desde abril ,quero saber oq esta acontecendo do ocorrido ,pois meu telefone movel encontra-se broqueado ;peço no futuro mais atençao ,para q nao ocorra novamente esse problema ;pois os atendentes nao m ajudaram em nada…………………………………………………………..sem mais obrigado

  11. derenilson da silvasantos disse:

    desde de cinco meses atras eu venho tentando revolver um problema com a vivo ja passei por todos os atendentes ninguem resolve so mim enrola com meus pontos acumulados nao tenho nenhuma informaçao so presta para cobrar faturas vou procurar meus direito na procon

  12. Claudiléia de Amorim Santos disse:

    segunda via da conto referente ao mês 04 /15

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *