Menu

Celebridades

Atualizado em 27 de junho de 2013, às 13:10 por Luciana
Você está em: MundoDasTribos > Entretenimento > Celebridades que fizeram tratamento para engravidar

Ter um bebê muitas vezes pode ser uma tarefa difícil, uma vez que as alterações genéticas podem ocasionar infertilidade na mulher. Por isso, confira a seguir quais foram as celebridades que venceram essa barreira recorrendo aos métodos alternativos:

Músicas brasileiras que fazem muito sucesso no exterior

[25/06/2013]

Andressa Urach e Cristiano Ronaldo: polêmica

[28/06/2013]

Diante da tão conturbada rotina em que vivemos, as alterações hormonais e genéticas são incontestáveis e podem mudar totalmente a vida de uma pessoa. A título de exemplo se encontram as mulheres que, mesmo após inúmeras tentativas, podem achar empecilhos para terem filhos, de forma a terem que recorrer aos procedimentos artificiais para conseguirem o resultado desejado.

Por isso, para você que tem curiosidade, veja a seguir quais foram as famosas que fizeram tratamento para engravidar e saiba quais foram os respectivos resultados:

637102 Celebridades que fizeram tratamento para engravidar Celebridades que fizeram tratamento para engravidarFátima é uma das celebridades que fizeram tratamento para engravidar (Foto: Divulgação)

Fátima Bernardes

Um grande exemplo de mulher, que após 14 anos deixou o Jornal Nacional, Fátima Bernardes passou por 2 anos de tratamento antes de dar a luz aos seus trigêmeos Laura, Beatriz e Vinícius, em 1997. Hoje em dia a jornalista se tornou símbolo de elegância e postura, trabalhando no reality show ‘Encontro com Fátima Bernardes’ que conta com a presença de ilustres ícones da música, tv e profissionais de diversas áreas.

637102 Celebridades que fizeram tratamento para engravidar 2 Celebridades que fizeram tratamento para engravidarJulia Roberts também utilizou métodos especiais para fertilização (Foto: Divulgação)

Julia Roberts e Brooke Shields

Apesar de seus assessores negarem, estima-se que Julia Roberts fez uma fertilização in vitro para conceber seus filhos gêmeos Hazel e Phinnaeus Roberts, no ano de 2004. Entretanto, este não é um motivo para vergonha, pois a diva Brooke Shields, que se utilizou do mesmo método, também é uma das celebridades que tiveram problemas para engravidar. Diz-se que após tentar sete vezes, finalmente a atriz conseguiu dar à luz a sua filha Rowan Francis em 2003, tendo ainda sofrido depressão pós parto.

637102 Celebridades que fizeram tratamento para engravidar 3 Celebridades que fizeram tratamento para engravidarApós sofrer um aborto, Mariah decidiu optar também pelas técnicas de fertilização (Foto: Divulgação)

Mariah Carey e Celine Dion

Mariah sofreu um aborto logo após se casar, de forma que começou então a tomar progesterona, hormônio relacionado com o aumento da fertilidade. Posteriormente  nasceram os filhos gêmeos de Mariah Carey e hoje a musa do pop leva uma vida feliz e completa ao lado de sua família.

Celine Dion também é uma das artistas que tiveram problemas na gravidez, tendo que passar por inúmeros tratamentos antes de conceber os seus filhos. A estrela deu à luz a trigêmeos porém perdeu um dos bebês no ano de 2001.

637102 Celebridades que fizeram tratamento para engravidar 4 Celebridades que fizeram tratamento para engravidarHalle Berry também teve que recorrer aos métodos alternativos para gerar seu bebê (Foto: Divulgação)

Na sequência também seguem Sharon Stone, Kirstie Alley, Halle Barry, Sarah Jessica Parker e Courteney Cox, que após tentativas sucessivas apostaram nas metodologias modernas para realizarem o grande sonho de se tornarem mães.

RECEBA OS ARTIGOS VIA EMAIL

Ao subscrever nossa newsletter, passar receber nossos artigos por email e informações sobre os nossos passatempos. É gratuito e sem spam.