Fotos & Vídeos

Celebridades problemáticas: fotos

Por Isah

Que todo mundo tem problemas, isto não é novidade, mas algumas celebridades já passaram por situações muito problemáticas em suas vidas. Elas se envolveram com drogas, foram presas, se internaram em clínicas de reabilitação, desenvolvem transtornos alimentares e até mesmo já tentaram se matar.

Charlie Sheen é viciado em álcool, drogas e sexo. (Foto:Divulgação)

Muitas pessoas que são conhecidas na mídia se tornam ‘problemáticas’ porque não suportam o peso da fama. Em alguns casos, a carreira artística vem acompanhada de uma vida boemia, que faz a celebridade entrar em contato com os maus hábitos que podem se transformar em vícios.

Alguns famosos se envolvem com uma situação delicada, mas logo conseguem recuperar o ritmo da carreira. Entretanto, alguns chegam a comprometer o trabalho por causa das polêmicas, sem falar que o estereótipo de “celebridade-problema” não é nada agradável para quem vive da imagem.

Veja mais: Famosos que passaram por clínicas de reabilitação

Os famosos problemáticos

Veja a seguir os nomes de alguns famosos considerados problemáticos e as razões para eles serem taxados desta forma.

Charlie Sheen: o ator, que fez sucesso na série “Two And a Half Men”, é viciado em drogas pesadas e bebidas, mas parece não se importar muito com esta condição. Além de consumir substâncias ilícitas, Charlie é viciado em sexo e costuma passar noites na companhia de prostitutas.

Courtney Love: a viúva de Kurt Cobain faz jus ao título de celebridade problemática, afinal, já se envolveu em várias polêmicas. Como se não bastasse à juventude regada a drogas e bebidas, a cantora perdeu a guarda da filha e mantém uma luta judicial pelos direitos autorais do Nirvana.

Michael Jackson: nem mesmo o rei do pop está livre dos julgamentos. Ele teve problemas com o pai durante a infância, mudou agressivamente a sua aparência ao longo dos anos e foi acusado de pedofilia.

Slash: o lendário guitarrista do Guns n’ Roses é de poucas palavras, mas costuma ingerir muito álcool por dia e fumar demasiadamente. Além disso, ele tem uma briga de anos com Axl Rose.

Iggy Pop: além de consumir muita droga, o cantor tem o costume de cortar o corpo com cacos de vidro.

Marcelo Antony: o ator foi preso em 2004 portando uma grande quantidade de maconha.

Snopp Dogg: o rapper costuma fumar maconha em seus shows e não se preocupa com a opinião dos outros.

Axl Rose: o cantor já cometeu várias agressões contra os paparazzi e outras pessoas que interferiram na sua ‘tranquilidade’. Ele também é acusado de ser racista, homofóbico e fascista pela imprensa internacional.

Dado Dolabella: o ator tem um histórico de polêmicas, que inclui discussões com fotógrafos, porte de drogas e agressões.

Vera Fisher: em 2011 a atriz foi internada em uma clínica de reabilitação para tratar a sua dependência química. Paralela à carreira, Vera travou uma intensa luta contra o uso de drogas.

Haley Joel Osmen também é uma celebridade-problema. (Foto:Divulgação)

Haley Joel Osmen: o garotinho do filme “O Sexto Sentido” cresceu e também se tornou problemático. Por causa das drogas e do álcool, ficou internado por um tempo em uma clínica de reabilitação.

Whitney Houston: a cantora teve uma vida tumultuada, marcada pelo consumo de drogas e bebidas.

Paris Hilton: a patricinha causou polêmicas por causa de prisões, consumo de drogas e vídeo caseiros de sexo na internet.

Marilyn Manson: além de adorar incluir doenças, mortes e mutilações em suas músicas, o cantor já fumou ossos humanos.

Drew Barrymore: na adolescência, a atriz se envolveu com drogas e foi parar numa clínica de reabilitação. Aos 14 anos de idade ela tentou suicídio.

Demi Lovato: desde a infância a cantora sofria de bulimia e, no final de 2010, iniciou tratamento para combater o distúrbio.

Britney Spears: em 2007 a cantora pirou, passou a levar uma vida boemia regada a álcool, se tornou agressiva e até raspou a cabeça. Hoje, ela está melhor.

A vida de Ozzy foi marcada pelo uso de todos os tipos de drogas. (Foto:Divulgação)

 Ozzy Osbourne: ao longo de sua vida, o roqueiro usou vários tipos de drogas e se esbaldou em álcool.

Keith Richards: o guitarrista do Rolling Stones usou todos os tipos de drogas possíveis, mas ainda continua vivo.

Amy Winehouse: desde que experimentou as drogas pesadas pela primeira vez, Amy não conseguiu abandonar o vício. Também se tornou dependente de bebidas alcoólicas e vivia nas noites boemias de Londres.

Macaulay Culkin: o protagonista do filme “Esqueceram de Mim” é viciado em drogas pesadas, como heroína, oxycodone, Percocet e Vicodin. Ele gasta cerca de  R$ 12 mil por mês  para abastecer o seu vício.

Lindsay Lohan: o abuso de álcool e drogas marcou a trajetória da atriz desde 2007. Ela já foi acusada de dirigir bêbada e cometer pequenos furtos.

Saiba mais: Celebridades que tiveram problemas com a justiça

Fotos de celebridades problemáticas

Recomendado para você

Comentários

13 respostas para “Modelos de tênis All Star: 29 fotos”

  1. Jaqueline disse:

    Lidos D +++++++++++ <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3

  2. Isabelle disse:

    de maisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss…..quero todosssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

  3. Isabelle disse:

    amei de maisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss…..quero todosssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

  4. Fernanda disse:

    quero o preto básico

  5. fernanda silva disse:

    Amei os modelos,agora mesmo vou ir ao shooping buscar o meu.

  6. ingrid disse:

    adorei mas podia renova mais u pouquinho ne bjuu

  7. estefane disse:

    muito lindooooo

  8. ester disse:

    amei, muito lindo mesmo
    mais o problema eu não sei a onde eu vou encontra.

  9. isabela disse:

    LEGAL AMOOOOOO MUITOOOOOOO

  10. nicoly disse:

    nossa amei mais prefiro o meu sabatenis isso sim que e sabato:p:D:)

  11. paloma disse:

    amu d+ all star mai não tou sbendo onde compra mais esses adorei

  12. paloma disse:

    adogu all star de paaiXXão mais naum sei onde se compra?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *