CEFET-RJ inscrições para cursos a distância 2015

PUBLICIDADE

CEFET-RJ inscrições para cursos a distância 2015, está com as inscrições abertas para os interessados que querem participar dos cursos EAD. Todos os anos milhares de vagas são ofertadas para jovens de todo o estado, para que possam ter um ensino de qualidade, as inscrições se iniciam a partir do dia 2 de fevereiro, são um total de 1.450 vagas disponíveis. Confira um mais informações sobre as inscrições par cursos a distância para o CEFET-RJ 2015.

Confira: IFRJ Cursos Técnicos Grátis 2015

CEFET-RJ inscrições para cursos a distância 2015 - Saiba mais informações sobre CEFET-RJ inscrições para cursos a distância 2015 (Foto: Divulgação)

CEFET-RJ inscrições para cursos a distância 2015

Vão ser ofertadas um total de 1.450 vagas para os cursos a distância CEFET-RJ 2015, 50% das vagas são voltadas para os alunos da rede pública. O sorteio das vagas vai ser no dia 16 de abril às 10 horas da manhã, no auditório 1 do Campus do Maracanã, o seu resultado será divulgado no site do CEFET-RJ a partir das 19h do dia 27 de abril.  Os 50 primeiros sorteados sorteados em cada polo vão ser convocados para a efetivação da matrícula, o restante fica na em um fila de espera, caso ocorra alguma desistência. As inscrições precisam ser realizada entre os dias 4 e 8 de maio nos polos onde os alunos se inscreveram.

PUBLICIDADE

Leia também: Cefet RJ 2015 Inscrição Cursos

São diversas vagas disponíveis (Foto: Divulgação)

As vagas ofertadas são para os cursos de Administração, Informática, Meio Ambiente, Segurança do trabalho e Telecomunicações. Para participar do processo seletivo, os interessados precisam ter ensino médio completo ou devem estar cursando, no mínimo, o segundo ano do ensino médio. Os cursos oferecidos pelo CEFET-RJ têm duração de dois anos, juntamente com estágio supervisionado entre 400 e 460 horas, fique atento nas datas das inscrições e outras informações sobre os cursos, essa é um ótima oportunidade para os jovens que estão procurando por uma qualificação profissional de qualidade.

O curso de Segurança do trabalho é um dos mais concorridos no CEFET-RJ (Foto: Divulgação)

Matrícula CEFET-RJ

Os interessados em se inscrever no  CEFET-RJ cursos a distância 2015, devem apresentar no momento da matricula documentos, como carteira de identidade, certidão de nascimento e CPF, entre outros documentos que podem ser consultados no anexo. O início das aulas ainda não foram divulgadas, o programa dos cursos a distância prevê que os alunos tenham encontros presenciais semanais com tutores nos polos, as aulas e avaliações presenciais sempre ocorrem nos sábados. Vale a pena lembrar que as inscrições abrem a partir do dia 2 de fevereiro e se encerram no dia 31 de março, as inscrições são gratuitas.

Leia mais: CEFET-MG Escolas Técnicas em Minas Gerais – BH

PUBLICIDADE
Não perca tempo e faça sua inscrição (Foto: Divulgação)

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.