Tecnologia

Catmoji: rede social de gatos

Por Andre

Depois dos cães, que já possuem alguns cantinhos na internet para terem as suas fotos e vídeos divulgadas para todo o mundo, agora é a vez dos gatos ganharem a sua própria rede social, que foi criada por dois empresários da Malásia e está no ar desde o último dia 24 de dezembro.

Os felinos ganharam um novo ponto de encontro na internet (Foto: Divulgação)

Batizada de Catmoji, a rede social de gatos nasceu com o objetivo de se tornar uma espécie de Facebook para os felinos, onde os proprietários e os apaixonados por qualquer espécie de gato possam se comunicar, compartilhar imagens e trocar várias ideias a respeito dos bichanos.

Porém, o visual não lembra muito o da rede social criada por Mark Zuckerberg em 2004 e que já conta com mais de um bilhão de usuários, ficando com uma interface mais parecida à do Pinterest, outra rede social que também conta com muitos adeptos, que adoram compartilhar fotos.

Para os cães: Match Puppy – rede social para animais de estimação

Recursos da rede social de gatos

Na rede é possível conferir fotos de gatos em várias situações (Foto: Divulgação)

Na Catmoji, rede social de gatos, cujo endereço é o www.catmoji.com, os usuários podem postar fotos e vídeos dos seus gatos e citar várias informações sobre os felinos, como o nome, idade, localização e até mesmo o tipo de sentimento que o gato está querendo transmitir nas imagens postadas.

Os visitantes podem deixar comentários para os donos dos perfis e usar os recursos “Like” e “Reshare” para mostrar que gostaram das imagens e para compartilhá-las, além de outras ferramentas.

Brincando com o computador do dono (Foto: Divulgação)

Há muitas fotos engraçadas de gatos em várias situações, seja dormindo, comendo, brincando com os seus donos, passeando, tomando leite, sentados na poltrona, andando de skate, bagunçando a casa e em cima do computador, entre várias outras, além de diversos vídeos interessantes.

Para dar boas risadas: Fotos e montagens de gatos para Facebook

Como se cadastrar na Catmoji – rede social de gatos

Para se tornar membro da Catmoji, é necessário solicitar um convite (Foto: Divulgação)

Por enquanto, a única forma de se tornar um membro da Catmoji é sendo convidado por alguém que já possui um perfil no site. Você pode solicitar o convite a um amigo ou procurar por outros usuários em redes sociais como o Twitter e o Facebook.

Os interessados em criar uma conta na rede social de gatos também podem solicitar o convite através do próprio site, acessando www.catmoji.com e clicando no link “Request Invite”, localizado no canto superior direito da tela.

Ao entrar na página, basta digitar o seu e-mail no campo apropriado, clicar no botão “Request Invite” e aguardar pela chegada do convite em sua caixa de entrada. Depois, é só seguir as instruções da mensagem para criar o seu “Catvatar” na rede social, usando o nome do felino ou o seu próprio nome.

Recomendado para você
Tecnologia

Sky Pré-Pago Onde Comprar, Quanto Custa, Assinatura

Tecnologia

Facebook login, como entrar no facebook.com.br

Tecnologia

Como criar outra conta de Hotmail

Serviços

Teste Copel Velocidade

Comentários

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *