Menu

Fotos & Vídeos

Atualizado em 10 de setembro de 2012, às 11:00 por Sueli Araujo ()
Você está em: MundoDasTribos > Entretenimento > Casos de família: montagens engraçadas

Os temas debatidos no programa Casos de Família, do SBT, apresentado por Christina Rocha, viraram montagens engraçadas que divertem os internautas.

Roupas com estampas florais: fotos

[08/09/2012]

Seriados que não deram certo: fotos

[11/09/2012]

Sucesso na programação vespertina do SBT em todo o Brasil, o programa Casos de Família, apresentado por Christina Rocha, virou hit também na internet, através das diversas montagens engraçadas que circulam pela web diariamente, gerando muitas risadas entre os internautas.

512474 casos de familia montagens engracadas Casos de família: montagens engraçadasOs temas do programa apresentado por Christina Rocha viraram piada na internet (Foto: Divulgação)

As montagens engraçadas do programa Casos de Família são baseadas no famoso bordão do programa, “Tema de hoje”, já que a cada dia, um tema diferente é discutido no programa, entre a apresentadora, seus convidados e a plateia. Usando a frase e alguns programas de edição de imagens, muitos internautas criativos fizeram montagens bem divertidas e engraçadas do programa.

Não faltam montagens engraçadas tirando “sarro” com os temas do programa, que geralmente passam por brigas de família, discussões entre vizinhos, separação de casais, problemas com os filhos, bullying na escola, traições amorosas, pessoas em dúvida sobre a sua sexualidade e pessoas ciumentas, entre outros temas.

Usando redes sociais como o Facebook, Google+, Orkut e Twitter, além de outras, os internautas compartilham essas montagens com milhares de outras pessoas, fazendo com que elas se tornem uma verdadeira febre, alegrando o dia de quem as recebe, pois certamente elas geram muitas gargalhadas.

Outro hit da web: Montagens engraçadas de Avenida Brasil para Facebook

Sobre o programa Casos de Família

512474 casos de familia montagens engracadas 1 Casos de família: montagens engraçadasCasos de Família vai ao ar de segunda a sexta, às 17 horas (Foto: Divulgação)

Exibido pelo SBT e suas retransmissoras em todo o Brasil, de segundas às sextas-feiras, às 17 horas, o programa Casos de Família é apresentado pela jornalista Christina Rocha, que leva ao ar temas bastante polêmicos e recebe vários convidados para debatê-los, inclusive, os próprios protagonistas das histórias.

O talk show foi ao ar pela primeira vez no ano de 2004 e desde então, possui uma grande audiência, mostrando os problemas cotidianos que podem atingir qualquer família. Além da plateia, que também interage com a apresentadora e os convidados, o programa conta com psicólogos, que analisam os participantes, na tentativa de propor soluções para os casos debatidos.

Também fez sucesso: Melhores montagens do Mussum para Facebook

Montagens engraçadas do programa Casos de Família

Confira algumas das montagens engraçadas do programa Casos de Família que têm feito um grande sucesso na internet.