Casas Bahia vagas em cursos grátis em Simões 2015

Saiba mais sobre Casas Bahia vagas em cursos grátis em Simões 2015. A empresa varejista está incentivando a qualificação profissional dos brasileiros através do programa “Aprender e Transformar”. Leia a matéria e confira detalhes sobre as vagas abertas em Simões Filho.

Casas Bahia vagas em cursos grátis em Simões 2015. (Foto Ilustrativa)
Casas Bahia vagas em cursos grátis em Simões 2015. (Foto Ilustrativa)

A Casas Bahia, em parceria com a CDI, desenvolve um projeto que estimula a formação de milhares de pessoas. Tudo começou em 2009, a princípio com o objetivo de criar uma escola de informática itinerante. A iniciativa evoluiu e se transformou no “Aprender e Transformar”. Até o momento, o programa já passou por 47 municípios e contribuiu com mais de 45 mil famílias. Agora, a Casas Bahia se prepara para instalar a sua tenda em Simões Filho, um município situado na região metropolitana de Salvador.

Leia mais: Cursos Gratuitos Salvador BA 2015

CONTEÚDO

Casas Bahia vagas em cursos grátis em Simões 2015

As oportunidades Casas Bahia vagas em cursos grátis em Simões 2015 estão imperdíveis. As aulas acontecerão de 30 de novembro a 19 de dezembro de 2015, na tenda do projeto, que será montada na Praça da Bíblia (Avenida A. de Araújo Ramos). A expectativa é beneficiar a população com 1.300 vagas.

Saiba mais: SENAI Simões Filho – Cursos Grátis

Cursos gratuitos

Há 1.300 vagas para cursos gratuitos em Simões Filho. (Foto Ilustrativa)
Há 1.300 vagas para cursos gratuitos em Simões Filho. (Foto Ilustrativa)

Os cursos do projeto “Aprender e Transformar” são totalmente gratuitos. Todas as pessoas podem se inscrever, inclusive crianças a partir de 7 anos de idade e idosos. Confira a seguir os títulos disponíveis gratuitamente:

– Introdução à Informática
– Internet para Comunicação
– Internet para Serviços
– Desenvolvimento de aplicativos
– Novas tecnologias e Mobilidade
– Multimídia
– Assistente Administrativo
– Técnico de Vendas
– Preparação para Primeiro Emprego
– Saúde Financeira
– Empreendedorismo
– Empreendedorismo Cultural
– Inclusão Digital para Crianças
– Word
– Power Point
– Excel

Inscrições abertas

Os cursos contemplam diferentes áreas, principalmente tecnologia. (Foto Ilustrativa)
Os cursos contemplam diferentes áreas, principalmente tecnologia. (Foto Ilustrativa)

As pessoas interessadas em se qualificar pelo programa “Aprender e Transformar” podem se inscrever nos dias 27 e 28 de novembro, das 9h às 18h na unidade das Casas Bahia da Rua Rui Barbosa, 247 e 251, no Centro. É necessário apresentar documento de identificação (RG ou CNH) e um comprovante de residência. Os moradores das cidades vizinhas também podem se sentir à vontade para participar da iniciativa.

Veja também: Cursos gratuitos em Salvador, Simões Filho, Camaçari 2015

Inscreva-se no programa Casas Bahia vagas em cursos grátis em Simões 2015. Participando desse projeto, o seu currículo vai se tornar bem mais interessante aos olhos do mercado de trabalho. Continue no Mundo das Tribos e veja outras matérias sobre cursos gratuitos.

 

Deixe um comentário

Carregando conteúdo… Aguarde

0