Menu

Moda

Atualizado em 19 de julho de 2010, às 17:41 por Dany Negrao
Você está em: MundoDasTribos > Bem Estar > Casaquinhos Femininos – Modelos, Tendências

Casaquinhos Femininos Modelos Tendências Casaquinhos Femininos   Modelos, Tendências

O Casaquinho é uma peça que se tornou comum na moda atual, tanto no setor masculino quanto feminino. Ele pode ser usado sobre outras peças, seja no calor ou no frio. O casaquinho se confunde muito com o colete. São peças diferentes que podem ser usadas da mesma forma, mas que criam visuais distintos.

Agora no inverno, os casaquinhos são ainda mais procurados, mesmo por que podem esquentar e formam um conjunto diferente e personalizado, o que muitas pessoas procuram nos dias de hoje. A moda casaquinhos femininos está presente no mundo todo e chega ao Brasil à todo o vapor.

casaco Casaquinhos Femininos   Modelos, Tendências

Para 2010 e 2011 você encontra diferentes estilos de modelos de casaquinhos femininos. O estilo Dandy Manifesto é uma mistura de elegância de uma época longínqua com um look boêmio moderno. Ele está presente na moda feminina e masculina com forte intensidade.

Já o estilo Gold Diggers traz o faroeste com o que há de mais moderno na moda internacional. Em busca de aventura, o rebelde chique faz parte do inverno 2010, mas mesmo assim há a busca do romantismo. Com tanta filosofia, a moda Gold Diggers é uma das que vem fazendo mais sucesso e que traz tendências também para os coletes.

casaco2 Casaquinhos Femininos   Modelos, Tendências

Os coletes de faroeste são os que estão com tudo na moda inverno e verão para esse e o próximo ano. Em ambos o estilos, os tons escuros e pastéis são os mais comuns. São diferentes tipos de golas e algumas diferentes aplicações de botões nos bolsos. Os casados femininos são mais acinturados e mais curtos do que os masculinos que estão cada vez mais seguindo as tendências do mundo da moda. As tendências de casaquinhos femininos seguem estilos e looks encontrados em diversas cidades pelo mundo.

Os casacos femininos da moda são encontrados hoje em lojas em todo o Brasil. você também encontra com facilidade em grandes centros de comércios, como no Brás em São Paulo, bairro popular ligado à moda e confecção na grande metrópole. Um outro estilo que vem fazendo sucesso nas passarelas e nas ruas é o Techno-Folk. Diferente dos outros dois estilos já citados, esse é mais colorido.

Os acabamentos ficam por conta dos exageros dos bolsos e outros por aplique de cintos, fivelas e amarrações. Os casacos femininos inverno 2010 podem ser usados em diferentes ocasiões, como no dia-a-dia para trabalho e estudos, como nos mais formais eventos noturnos.