Search

Casamento de Naldo e Moranguinho: saiba mais, fotos

Moranguinho e Naldo se casaram em grande estilo na última segunda-feira, 23 de setembro.
Google plus

Na última segunda-feira, 23 de setembro, Naldo e Ellen Cardoso (Mulher Moranguinho) oficializaram a união com uma baita festa em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Por volta das 20 h os primeiros convidados começaram a chegar. Regina Casé foi uma das famosas que esteve no local para prestigiar o casamento da cantora.

Moranguinho usou adereços com cara de Cleópatra (Foto: Divulgação)

Entrada de Ellen Cardoso na cerimônia

Ellen Cardoso queria chegar de carruagem no casamento, mas mudou de ideia sobre isso e acatou os concelhos da cerimonial Ana Paula Tabat. A noiva chegou na festa em um carro luxuoso. O vestido também parece bem diferente do que o descrito por George Moreira, estilista que abandonou o projeto de fazer as vestes da noiva dois meses antes do casamento. Ele alegou que Moranguinho queria algo muito decotado e tomara que caia, mas que não tinha corpo para isso. Além disso, ela não queria pagar pelo seu trabalho.

A noiva de Naldo negou tudo e disse que dinheiro ela tem de sobra e que jamais ia deixar de pagar o vestido de noiva. Segundo Ellen a troca de estilista aconteceu porque não se identificou com o trabalho de George, que lhe apresentou modelos usados e com cara de velhos quando foi fazer sua segunda visita.

Ela criticou a postura do estilista que a expôs na mídia e disse  que está muito feliz com o corpo que tem, mas que não fica passando horas malhando na academia porque não tem mais a necessidade de ter um corpo fora do comum, embora cuide das formas, mas com menos rigidez do que antes.

Moranguinho e Naldo em casamento (Foto: Divulkgação)

Naldo usa terno moderno e abandona ideia de tênis e bermuda

Naldo tinha dito que ia se casar de tênis e bermuda, mas ouviu o atual estilista Geraldo Couto, que também foi o que fez o vestido de noiva de Ellen e aceitou ir de terno para a cerimônia de terno, mas bem moderno e diferente.

Decoração da festa de Moranguinho e Naldo (Foto: Divulgação)

Música gospel e clássica embalaram noivos até altar

Um coral gospel e um de música clássica executada pelo Del Chiaro fizeram o clima da cerimônia. Entre as músicas escolhidas por Ellen, estão “The contender”, “Se essa rua fosse minha” e “Amar você. A noiva estava com um vestido bem diferente do especulado, com alças largas que davam uma disfarçada no excesso de busto e ombros mais largos.

O decote em “V” também dava uma sensação de profundidade, mas sem exageros. No decote a decoração era feita com pedrarias, assim como uma espécie de braceletes que faziam ligação entre uma manga de cristais.  Para a festa Ellen tirou a saia do vestido e fez ele virar um curto, além de ter soltado o cabelo que estava acomodado em um coque, sob a grinalda.

Festa de casamento de Naldo e Moranguinho

A festa de casamento de Naldo e Moranguinho foi bem animada e nem a chuva atrapalhou. O convidado do casal e amigo da dupla fez uma apresentação de pagode e todos adoraram o presente de Belo. Além disso, DJs embalaram a festa. Mesas de jogos, como as de um cassino, foram parte da diversão dos convidados.


Google plus


Compartilhe suas ideias! Deixe um comentário...

Antes de enviar um comentário, verifique seu conteúdo. Comentários que violem os Termos de Uso e Condições de Navegação do Portal mundo das Tribos e as leis em vigor poderão ser removidos pelo Portal Mundo das Tribos, sem prejuízo da adoção das medidas legais cabíveis pelo Portal.

Política de privacidade
Termos de uso e condições do site


Top