Menu

Celebridades

Atualizado em 17 de outubro de 2011, às 18:30 por Stéfany Leitão
Você está em: MundoDasTribos > Entretenimento > Casamento de Alexandre Frota e Fabiana Rodrigues em SP

Casal adiantou casamento e se uniu em uma cerimônia simples no ultimo sábado (15), na casa de Alexandre Frota.

Entenda o caso das fotos intímas de Elano

[17/10/2011]

Grazi Massafera está grávida de Cauã Reymond

[17/10/2011]

293792 alexandre Casamento de Alexandre Frota e Fabiana Rodrigues em SP

Foto: Ricardo Vait / Divulgação

Alexandre Frota se casou num cartório de São Paulo, nesse sábado (15), com a dançarina Fabiana Rodrigues. O casal que  se casaria na próxima quarta-feira (20), adiantou a cerimônia e fez uma celebração evangélica, na casa de Frota, após o casamento no civil.

Durante a cerimônia, Frota  ficou emocionado e chorou no altar. “Foi uma cerimônia simples no civil, por volta das 11h e depois um churrascão para amigos e família lá em casa”, contou Frota, que já foi casado com Claudia Raia e está em seu terceiro casamento.

Pelas contas do Alê, esse é o terceiro casamento de verdade. Teve a Cláudia (Raia) e mais uma que não sei o nome”, contou Fabiana, que usava um vestido de noiva branco nada convencional, curtinho, e com um grande decote.

293792 Alexandre frota e fabiana rodrigues oto Ricardo Vait Divulga%C3%A7%C3%A3o Casamento de Alexandre Frota e Fabiana Rodrigues em SP

Foto: Ricardo Vait / Divulgação

Os pombinhos estão juntos há um ano. A dançarina já tem um filho, de seu primeiro casamento, Enzo, de quatro anos, e pretende aumentar a família com Frota. “Penso em ter uma menina no futuro. Mas agora não é uma opção inteligente. Estou trabalhando muito.”, disse Alexandre.

Alexandre Frota participará do stand up “Fritada”, com Diogo Portugal, Rafinha Bastos e Danilo Gentili, no dia 18 de Outubro, e promete polêmica com seu novo trabalho, “Identidade Frota” que estréia no dia 24 de outubro, em São Paulo. “É um humor forte e irreverente. Vou passar a minha vida a limpo”.

RECEBA OS ARTIGOS VIA EMAIL

Ao subscrever nossa newsletter, passar receber nossos artigos por email e informações sobre os nossos passatempos. É gratuito e sem spam.