Menu

Celebridades

Atualizado em 27 de setembro de 2012, às 12:29 por Jose
Você está em: MundoDasTribos > Entretenimento > Casais que pareciam perfeitos, mas se separaram: fotos

Abaixo, você pode conferir alguns dos relacionamentos entre famosos que foram desfeitos, surpreendendo o público e a mídia.

Angelina Jolie pode estar sofrendo com hepatite C

[27/09/2012]

Angélica e Luciano Huck deixam a maternidade

[27/09/2012]

Nos últimos anos, vários relacionamentos que, até então, pareciam inabaláveis, foram desfeitos, deixando o público bastante surpreso. Casais que há anos estavam juntos anunciaram o fim da relação sem ao menos darem pistas de que o casamento estava em crise.

519693 Casais que pareciam perfeitos mas se separaram Casais que pareciam perfeitos, mas se separaram: fotosO casal, que ficou junto por três décadas, anunciou a separação em agosto deste ano, no Fantástico. (Foto: Divulgação)

Um dos casos mais recentes foi o do cantor Zezé Di Camargo e Zilu, que anunciaram o divórcio em agosto deste ano, no programa “Fantástico”. Entretanto, o mais surpreendente é que, segundo o sertanejo, os dois, que ficaram juntos por três décadas, não viviam como marido e mulher há mais de dois anos.

Outra separação recente que também causou bastante repercussão foi a dos atores Edson Celulari e Claudia Raia. O anúncio do divórcio foi feito em julho de 2010 através de um comunicado oficial que dizia que, apesar do fim, o relacionamento havia deixado como fruto a amizade, o respeito e admiração mútua, além de um casal de filhos (Enzo e Sophia). Assim como Zezé e Zilu, os globais não deram pistas de que casamento estava estremecido.

Abaixo, você pode conhecer outros casais que também pareciam perfeitos, mas acabaram se separando.

Veja mais detalhes sobre a separação de Zezé Di Camargo e Zilu.

Casais de famosos que se separaram

519693 Casais que pareciam perfeitos mas se separaram1 Casais que pareciam perfeitos, mas se separaram: fotosDurante os 17 anos que ficaram juntos, Claudia Raia e Edson Celulari tiveram dois filhos: Enzo e Sophia.(Foto: Divulgação)

Katie Holmes e Tom Cruise – A união que parecia durar para sempre teve o seu fim anunciado em junho deste ano. Este é o terceiro divórcio do astro norte-americano, que também já foi casado com Nicole Kidman (1990 e 2001) e Mimi Rogers (1987 e 1990).

Ciro Gomes e Patrícia Pillar – o casal, que tinha um relacionamento saudável, se separou no início 2012. O motivo do divórcio seria um desentendimento sobre a carreira política de Ciro.

Vanessa Paradis e Johnny Depp – a separação entre a atriz francesa e o protagonista da série Piratas do Caribe parecia muito pouco provável, entretanto ela aconteceu, para surpresa da maioria das pessoas. Após 14 anos de união, o casal anunciou o divórcio no último mês de junho.

Vanessa Giácomo e Daniel Oliveira – o casal estava junto desde 2004, quando se conheceu durante as gravações da novela Cabloca. A noticia da separação foi publicada em junho deste ano, pegando muita gente de surpresa.

Veja também: Robert Pattinson quer se casar com Kristen Stewart.

Outras separações inesperadas
• Brad Pitt e Jennifer Aniston (2005)
• Chico Boarque e Marieta Severo (1998)
• Reese Whiterspoon e Ryan Philippe (2006)
• Zac Efron e Vanessa Hudgens (2010)
• Kelly Key e Latino (2001)
• Alexandre Pato e Sthefany Brito