Casacos de Couro Outono Inverno 2016

PUBLICIDADE

A jaqueta de couro é uma peça indispensável no guarda-roupa de qualquer pessoa. Ela pode ser usada com diferentes peças e sapatos para criar looks originais e descolados. A jaqueta de couro pode ser usada em ocasiões mais sérias e também no dia a dia, você só precisa montar o look de maneira certa. Para este inverno o couro, de um modo geral, irá fazer muito sucesso. Estará presente em diversas peças, até mesmo nos sapatos e botas.

Casaco de couro colorido (Foto: Divulgação MdeMulher)
Casaco de couro colorido (Foto: Divulgação MdeMulher)

Cores Casacos de Couro 2016

A moda está muito diversificada e a jaqueta de couro não fica para trás, hoje não existe apenas a clássica jaqueta preta, mas essa cor continua sendo a principal das vitrines. Nesta estação também veremos alguns tons neutros e terrosos, além do bege, vinho, vermelho, azul marinho, verde militar, mostarda, nude, laranja e cobre.

O que está mais fazendo sucesso ultimamente é a modelagem de blazer, bicker e outros modelos mais esportivos. Outra tendência para esta estação são alguns acessórios como as franjas e as tachinhas prateadas para deixar o look mais moderno.

PUBLICIDADE
Casaco de couro Perfecto (Foto: Divulgação MdeMulher)
Casaco de couro Perfecto (Foto: Divulgação MdeMulher)

Casaco de Couro Perfecto Inverno

O casaco de couro Perfecto é um modelo bem antigo que está sendo muito usado ultimamente. Os modelos originais possuem zípers do alto até embaixo, bolsos na diagonal, cintos na barra e gola em diagonal. As jaquetas não precisam ter todas essas combinações, mas algumas são essenciais para combinar com diferentes estilos.

Esse tipo de modelagem está super na moda, pois surge em novas cores e de um modo muito mais moderno para todas as mulheres.

Os casacos mais longos são tendências inverno 2016 (Foto: Divulgação MdeMulher)
Os casacos mais longos são tendências inverno 2016 (Foto: Divulgação MdeMulher)

Como usar casaco de couro 2016

Os casacos de couro são ótimas opções para o inverno, pois ajudam a montar looks para o dia a dia, para o trabalho e até para festas. Os casacos de couro ficam ótimos com vestidos, sejam eles curtos ou longos. Um look que está muito na moda é o couro total, onde você usa calça e jaqueta de couro.

Você também pode usá-las com calça jeans e uma bota de cano curto apenas para passear ou ainda com saias e meia calças.

Casaco de couro preto acinturado (Foto: Divulgação MdeMulher)
Casaco de couro preto acinturado (Foto: Divulgação MdeMulher)

Casacos de Couro com Botas 2016

Tenha muito cuidado na hora de fazer essa combinação para não cometer nenhum erro. O mais recomendado é que você use uma jaqueta de couro com uma bota de cano curto ou médio, e que de preferência seja da mesma cor. Caso você esteja usando com alguma saia ou vestido, aposte em casacos mais curtos e ainda use alguma meia calça da mesma cor que a bota.

Você também pode optar por usar uma bota de couro preta para compor um look total couro, mas use outras peças menos pesadas para equilibrar o look.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.