Casa do Artesão cursos gratuitos 2017

Casa do Artesão abre inscrições para novas turmas de cursos gratuitos 2017 na cidade de Ji-Paraná, em Rondônia, trazendo várias oportunidades de qualificação para quem tem interesse em trabalhar com artesanato.

Casa do Artesão cursos gratuitos 2017 (Foto: Pixabay)

Segundo a Prefeitura Municipal de Ji-Paraná, a oferta atual é de 400 vagas, disponíveis para toda a população, sem maiores exigências de pré-requisitos. As aulas gratuitas de artesanato podem ser frequentadas por alunos com idade mínima de 15 anos.

Esses cursos grátis em Ji-Paraná 2017 consistem em uma ótima oportunidade para as pessoas que estão à procura de uma qualificação para gerar renda, possibilitando que você se capacite para atuar por conta própria ou mesmo ser contratado por uma empresa desse segmento.

Casa do Artesão cursos gratuitos 2017

Pintura em tela é um dos cursos oferecidos (Foto: Pixabay)

As novas turmas de cursos gratuitos Casa do Artesão 2017 têm previsão de início para o dia 3 de abril, oferecendo boas oportunidades de qualificação para os interessados em trabalhar com artesanato.

Se você quer mexer com pintura, por exemplo, o catálogo de cursos grátis Rondônia 2017 tem como opções as aulas de Pintura em Tecido e Pintura em Tela. Entre os destaques também estão os cursos de crochê, flor de crochê, desenho e tapeçaria, que são bastante requisitados.

O curso de bordado está entre os mais requisitados (Foto: Pixabay)

Outras opções de cursos Casa do Artesão de Ji-Paraná gratuitos 2017 são bordado, chinelo, vagonite, flor de fita, artesanato em meia, artesanato em fita, patch feltro e patch baby, que também costumam ser muito procurados pela população.

Casa do Artesão cursos gratuitos 2017 inscrição

As inscrições são feitas diretamente na Casa do Artesão (Foto: Reprodução Facebook Casa do Artesão de Ji-Paraná)

Como garantir sua vaga em um dos cursos de artesanato gratuitos 2017? Basta efetuar a sua inscrição diretamente na Casa do Artesão, que fica na Avenida Menezes Filho, próximo à quadra poliesportiva, bairro Jardim dos Migrantes, apresentando a identidade e o CPF.

O atendimento acontece das 8h às 12h e das 14h às 17h, de segunda a sexta, e as vagas serão preenchidas por ordem de chegada, até que se esgotem (o ideal é fazer o seu cadastro o quanto antes).

Maiores informações sobre o curso de bordado e demais qualificações podem ser obtidas pelo telefone (69) 3421-9581.

Leia mais sobre esse e outros assuntos navegando pelo Mundo das Tribos.

Carregando conteúdo… Aguarde

0