Casa da Música: Curso de música gratuito MG 2012

PUBLICIDADE
O violão é um dos instrumentos que fazem parte das aulas da Casa Música (Foto Divulgação)

A Casa de Música de Ouro Branco divulgou a abertura das inscrições para novos cursos gratuitos. Existem oportunidades para crianças e adolescentes nos Projetos Dando Cordas (de 9 a 17 anos – viola, violino, violoncelo, piano e contrabaixo) e Sopros (de 7 a 17 anos – clarineta, flauta transversal e flauta doce), no bairro Pioneiros. Já no bairro Luzia Augusta, os interessados podem participar de cursos do Ponto de Cultura Mutirão, Música e Cidadania e do projeto Aliança Pela Vida. As modalidades oferecidas são: flauta doce (de 9 a 17 anos) e violino, viola e violão clássico (de 9 a 17 anos).

Confira também: Melhores Faculdades de Música do Brasil

Inscrições para Casa da Música

Os interessados em fazer um dos cursos anunciados devem efetuar as inscrições até essas sexta-feira, 3 de agosto, na sede da casa Música, das 14h às 18h., por meio do e-mail casademusicaob@gmail.com ou por meio do telefone de contato da coordenação do projeto: (31) 3742-3553. Para definir os alunos escolhidos para compor as turmas dos cursos, entre o dia 6 a 8 de agosto será realizada uma seleção.

PUBLICIDADE
A Casa da Música também oferece aulas de piano (Foto: Divulgação)

Rematrícula Casa Música

Os estudantes que já integram os projetos da Casa de Música também precisam ficar atentos para renovar a matrícula na mesma data, (até 3 de agosto), pois podem ficar de fora das aulas caso essa renovação de cadastro não seja efetuada. As aulas retornam dia 13 de agosto.

Saiba mais sobre: Sine MG, Cursos gratuitos de artesanato, Arcos 2012

Conheça a Casa de Música de Ouro Branco

A Casa de Música é uma organização sem fins lucrativos que desenvolve ações na área de ensino e divulgação da música erudita. Criada em 2001 por um grupo de professores e pais de estudantes, a entidade tem como objetivos a atuação e promover a difusão e democratização do acesso à música, além de criar alternativas de inserção nesse meio, bem como promover o intercâmbio cultural. A instituição pretende revelar novos talentos e despertar o interesse musical dos participantes. Para mais informações acesse: www.casademusica.org.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.