Menu

Serviços

Atualizado em 7 de maio de 2010, às 16:10 por Redacao
Você está em: MundoDasTribos > Notícias > Cartório Eleitoral SP, MG, RS, ES, RJ, DF

cartorio eleitoral sp mg rs es rj df 300x187 Cartório Eleitoral SP, MG, RS, ES, RJ, DF

É importantíssimo visitar um cartório eleitoral para que possamos tirar o nosso titulo de eleitor, sem o qual não podemos votar, você deve estar ciente de que a atualização de dados também é importantíssima, por exemplo, se você quiser transferir a área de votação, terá que realizar esses procedimentos através do cartório, quem muda de cidade também tem que atualizar os seus dados.

Cada cidade tem o seu cartório, você poderá estar consultando o cartório eleitoral endereços através do site oficial do TSE, para isso recomendamos que os interessados acessem o link: http://www.tre-sp.jus.br/WebCATZE/. Aqui vocês irão encontrar tudo o que precisa para localizar o cartório eleitoral mais próximo de você.

Para começar você deverá estar selecionando o município. Você não apenas encontra os endereços mas também poderá estar consultando os telefones cartório eleitoral, basta selecionar a sua cidade para conseguir obter a todas essas informações mais rapidamente. Os procedimentos são simples e também fáceis de serem realizados, não tem segredo.

Consulte agora mesmo todas as informações de que você precisa através do site do TSE, há um tópico com as dúvidas mais freqüentes. Consulte agora mesmo o cartório eleitoral site através do link em que foi indicado para ter acesso a todas essas informações, tirar as suas dúvidas e também localizar o endereço do cartório eleitoral mais próximo de você.

Agora você já sabe como localizar o as entidades e conseguir solicitar o seu titulo de eleitor cartório eleitoral, então o que está esperando? Se você tem 17 anos então já pode estar tirando o seu, não deixe a oportunidade de exercer a sua democracia votando em um candidato em que você acredita que é de credibilidade e também vai acrescentar algo em nosso país, lembrando que a partir dos 18 anos, o voto é obrigatório, se você não votou também vai ter que justificar a ausência do voto em cartório.

RECEBA OS ARTIGOS VIA EMAIL

Ao subscrever nossa newsletter, passar receber nossos artigos por email e informações sobre os nossos passatempos. É gratuito e sem spam.