Menu

Bem Estar

Atualizado em 1 de fevereiro de 2013, às 8:29 por Analu
Você está em: MundoDasTribos > Bem Estar > Cartas para namorada: dicas para escrever

As cartas são excelentes formas de dizer para uma pessoa o quanto você a ama. Confira dicas para escrever cartas para namorada.

Muitas vezes podem acontecer algumas coisas das quais merecem comemorações especiais ou então de pedidos de desculpas. As mulheres costumam ser mais românticas e por isso nada melhor do que escrever uma linda carta de amor para elas. Pensando nisso, selecionamos dicas para escrever cartas para namorada. Confira.

574627 As cartas de amor devem ser escritas com simplicidade. Foto divulgação Cartas para namorada: dicas para escrever As cartas de amor devem ser escritas com simplicidade. (Foto: divulgação)

Cartas de amor para namorada

A maioria das mulheres nos dias de hoje conhecem a fórmula secreta de como agradar um homem. Independente da forma como isso acontece ou como elas demonstram seus sentimentos. Já alguns homens não sabem muito como agradar as mulheres ou até possuem conhecimento sobre o assunto, mais não conseguem colocar isso em prática.

Sendo assim, quando se trata dos sentimentos femininos, as mulheres são consideradas mais românticas do que os homens. Geralmente quando um homem pensa em fazer algo para agradar sua namorada, ele tem várias ideias, porém uma carta bem escrita pode deixar qualquer mulher feliz.

574627 As fotos podem ser inseridas nas cartas. Foto divulgação Cartas para namorada: dicas para escrever As fotos podem ser inseridas nas cartas. (Foto: divulgação)

Veja também mensagens de amor para o namorado, dicas

Dicas para escrever cartas para a namorada

1. Não é preciso escrever palavras super românticas e sim aquilo que está dentro de você, usando toda a sinceridade e demonstrando seus sentimentos por ela;

2. Uma boa dica para agradar ainda mais sua amada é mandar junto com a carta flores vermelhas, que com certeza farão com que ela se apaixone ainda mais por você;

3. Além da carta de amor você pode chamá-la para jantar em restaurante, fazer um programa diferenciado e demonstrar todo seu amor por ela;

4. Na hora de escrever a carta procure descrever o quanto você a ama e o quanto ela é importante na sua vida. Fale sobre seus planos, sonhos, desejos e se preciso peça desculpa pelos seus erros;

5. Procure expressar seus sentimentos de maneira simples, sem exageros. A carta não precisa ser muito extensa, o importante é que o conteúdo seja verdadeiro;

6. Busque inspiração através de leitura de poemas, canções de amor e poesias. Destaque os bons momentos que passaram juntos e selecione fotos para colocar na carta.

574627 Seja sincero em suas palavras. Foto divulgação Cartas para namorada: dicas para escrever Seja sincero em suas palavras. (Foto: divulgação)

Veja também dicas para escrever uma carta de amor 

As cartas de amor são formas muito românticas de expressar os sentimentos para a pessoa amada. O ideal é escrever palavras bem sucintas, verdadeiras para que sua namorada veja o quanto você se empenhou para escrever a carta. Não se esqueça de mandar flores ou chocolates junto com as flores.