Você está em: MundoDasTribos > Notícias > Serviços > Cartão Viaja Mais Melhor Idade

Cartão Viaja Mais Melhor Idade

Poucas pessoas sabem, mas aqueles que possuem mais de 60 anos de idade tem alguns benefício na hora de viajar pelo Brasil. O Ministério do Turismo lançou em 2007 o programa Viaja Mais Melhor Idade, que é voltado para esse público. Esse projeto oferece para os idosos  pacotes de turismo exclusivos e hotéis pela metade do preço em períodos de baixa ocupação.

O cartão Viaja Melhor Idade ajuda as pessoas a fazerem passeios pelo país todo (Foto: Divulgação)

Viaja Mais está em mais de 400 cidades do Brasil

Presente em mais de 400 cidades brasileiras e com mais de dois mil locais de hospedagem cadastrados no projeto, o Viaja Mais possui destinos para todos os estados brasileiros e inclui desde pousadas simples até resorts e spas luxuosos.

Como utilizar o cartão Viaja Mais

Os interessados em utilizar os benefícios do cartão Viaja Mais precisam fazer a reserva, ligando para o hotel conveniado e marcar a viagem para um período de baixa temporada, como os meses de agosto, setembro e outubro, por exemplo, deixando claro que são participantes do programa. Os destinos e os preços com desconto podem ser vistos por meio do site www.viajamais.com.br. No site tem todas as informações sobre o cartão Viaja Mais e a opção de solicitar o benefício.

Idosos devem aproveitar o Cartão Viaja Mais Melhor Idade (Foto: Divulgação)

Pesquise bem o valor na diária

É bem vantajoso viajar usando os benefícios do projeto, mas é preciso prestar atenção e pesquisar bem os valores de diárias e preços de pacotes, já que mesmo com desconto, a diferença entre as empresas conveniadas são muitas. Ligue e confirme se o preço do site é válido e quais os meses de baixa temporada determinado pelo hotel.

O Viaja Mais estabelece que todos os serviços participantes são obrigados a declarar suas diárias no site do projeto. Com base no preço, é calculado o valor com 50% de desconto. Porém, ao procurar os hotéis, muitas pessoas possuem uma diária mais em conta para clientes abaixo dos 60 anos, a chamada “tarifa promocional”. Se por acaso a pessoa não obtiver o desconto de 50% é preciso denunciar o hotel para o Instituto Marca Brasil e tentar obter a metade do preço, como é a determinação do programa.

Recomendado para você
Serviços

Como Emitir Segunda Via da Conta de Luz AES Eletropaulo

Serviços

Franquia Yes Cosmetics

Serviços

Cartão Sodexo – Saldo, Extrato

Serviços

Faça uma denúncia anônima ao Ministério do Trabalho

Comentários

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *