Serviços

Cartão Valecard alimentação: como ver saldo

Por Andre

Oferecido pela empresa mineira VALECARD, sediada na cidade de Uberlândia, o Cartão Valecard dispõe de várias opções para as empresas que querem oferecer um benefício a mais para os seus funcionários, além de muita praticidade na hora de fazer as compras.

O Cartão Valecard Alimentação pode ser usado em supermercados, padarias e vários outros tipos de estabelecimentos comerciais (Foto: Divulgação)

São vários os tipos de cartões disponibilizados pela companhia, com vantagens diferenciadas, para atender a todos os tipos de públicos. Um dos mais usados é o Cartão Valecard Alimentação, utilizado para o pagamento de compras em uma vasta rede de estabelecimentos credenciados, como supermercados, padarias, mercearias e açougues, entre outros.

Para saber o quanto ainda podem gastar naquele determinado mês, os usuários do Cartão Valecard Alimentação devem consultar o saldo com frequência, verificando as informações a respeito do seu limite. A consulta é bem fácil e pode ser realizada de duas maneiras.

Saiba mais: Cartão Valecard, www.valecard.com.br

Consultar saldo Cartão Valecard Alimentação pela internet

No site da VALECARD, o usuário do cartão Valecard Alimentação pode conferir o seu saldo (Foto: Divulgação)

Para ver o saldo do Cartão Valecard Alimentação através da internet, você deve acessar o site www.valecard.com.br e clicar no link “Usuários”, ainda na página principal. Na página para a qual foi redirecionado, o usuário precisa preencher os campos “número do cartão” e “senha”, apertando o botão “OK” a seguir.

Ao efetuar o login com os seus dados, você deve clicar na opção “Operação” e depois em “Consulta de Saldo”, tendo então o acesso liberado às informações do saldo do seu Cartão Valecard Alimentação.

Caso não se lembre da senha de acesso, basta clicar em “Esqueci minha senha”, digitar o número do CPF ou do CNPJ e o e-mail cadastrado junto à empresa. Em poucos minutos, o código será enviado para a sua caixa de entrada.

Consultar saldo Cartão Valecard Alimentação pelo telefone

Para saber quanto você ainda pode gastar com o cartão Valecard Alimentação, a consulta ao saldo também pode ser feita pelo telefone (Foto: Divulgação)

A outra forma de consultar o saldo do Cartão Valecard Alimentação é por meio do telefone, ligando para o Atendimento Eletrônico Cartão Valecard. Ao discar para o serviço, você deve ter o cartão em mãos e selecionar a opção 1, “Usuário”, e logo após a opção 3, “Consulta de saldo”, seguindo as orientações que serão passadas pela ferramenta.

Consultando o crédito: Ticket Alimentação Accor, saldo

Os telefones da Central de Atendimento Valecard variam conforme a região em que você está. Para São Paulo, por exemplo, o número é o (11) 3512-9750, enquanto para o Rio de Janeiro, o atendimento é feito através do telefone (21) 3513-0767. A lista completa dos telefones está disponível no site da Valecard.

Recomendado para você
Serviços

2 Via Certidão de Nascimento Gratuita

Serviços

Simulado do Detran BA 2017

Serviços

Advogados em São Paulo, Escritório Advocacia em SP

Serviços

Cartão Ricardo Eletro Visa Losango

Comentários
  1. lourival aparecido de almeida disse:

    como vejo o saldo

  2. MTJac disse:

    Olá Lourival,

    Basta seguir as orientações mencionadas no texto.

    Att,

  3. claudio disse:

    nao consigo consulta o meu cartao

  4. bruna araujo fernandes disse:

    esqueci minha senha e agora?

  5. JULIO disse:

    SÓ NA MISERICORDIA CONSULTAR ESSE SALDO.SOCORRRRRR

  6. joaquim Fernandes de Mendonça Junior disse:

    Bom Dia, este Email e da minha irmã, gostaria de saber como eu faço para ver meu saldo pelo Email, como faço pra criar uma senha

  7. francisco disse:

    preciso devolver um POS. Por favor venham retirar.
    63- 3477-1175 63- 81413599.

  8. ramos disse:

    quero saber o meu saldo

  9. joão luis valente veiga disse:

    quero saber o saldo do meu valecard mes de janeiro de 2015

  10. ANA VANJA P. FERRIERA disse:

    NÃO CONSIGO VISUALIZAR O MEU SALDO, CLICO EM ESQUECI A SENHA, DIZ QUE O E-MAIL ESTA CADASTRADO ERRADO.

  11. daniel neres disse:

    Realmente é um a dificuldade saber sobre os saldo, a instituição deveria rever a maneira de atender a seus cliente de maneira mais simplificada…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *