Menu
Você está em: MundoDasTribos > Notícias > Cartão Poupança Da Caixa Como Solicitar, Vantagens

 

A poupança da Caixa Econômica Federal representa uma ótima alternativa para as pessoas que desejam fazer aplicações financeiras e ter o controle do dinheiro em conta. Com tradição, transparência e credibilidade, o banco continua conquistando novos clientes e fortalece seu papel na economia. Aqui você vai aprender tudo que precisa saber sobre Cartão Poupança Da Caixa Como Solicitar, Vantagens.

Cartão Poupança Da Caixa Como Solicitar, Vantagens

A conta poupança Caixa foi criada pelo banco com o objetivo de facilitar os investimentos dos clientes. Ao fazer depósitos e guardar dinheiro, juros de 0,5% ao mês são somados aos valores da taxa referencial do Banco. Dessa forma, quanto maior a quantia armazenada na poupança, maior será também o lucro com taxas de juros.

 

A poupança da Caixa tem uma tradição de 150 anos, período em que esteve presente de forma contínua na vida dos brasileiros. Ao criar uma conta nessa modalidade, o banco oferece um plano de serviços personalizados para que o investidor possa planejar sua poupança e ter o controle direto do dinheiro.

Ao criar uma conta poupança da caixa, o cliente da Caixa recebe um cartão com um número exclusivo. É por meio dos dados desse recurso que ele poderá fazer pagamentos em débito a vista e realizar consultas pelo Internet Banking.

Vantagens cartão poupança da Caixa

– flexibilidade e segurança para as aplicações;
– controle dos investimentos;
– lucros através das taxas de juros acumuladas mês a mês;
– assistência disponível 24 horas por dia;
– pagamento de boleto bancário;
– controle da movimentação financeira via SMS;
– uso da função de débito em vários estabelecimentos do Brasil;
– disponível nas bandeiras Mastercard/Visa;
– serviços de consultas online a extrato e saldo;
– disponibilidade para saques de acordo com o tipo de conta poupança;
– transferências por meio de terminais de auto-atendimento
– não há limite mínimo para depósitos;

Como solicitar cartão poupança da Caixa?

Antes de abrir uma poupança pela Caixa, é importante conhecer a tabela de juros e planejar os seus investimentos. Para que a conta possa ser aberta, siga nosso passo a passo para agilizar e facilitar a abertura de conta poupança na caixa:

  • Separe os documentos necessários – Para dar início a abertura de conta poupança na caixa, você deverá munir dos documentos de cópia e original do documento de identidade com foto, CPF e comprovante de residência.
  • Siga para uma agência da caixa – Com todos os documentos já em mãos, você poderá abrir sua conta em algumas opções: Agência da caixa, Correspondente Caixa Aqui ou em uma Unidade Lotérica e abra sua conta poupança Caixa.
  • Pronto para poupar – Seguido os paços sua conta já estará aberta. Lembre-se de que contar abertas nos correspondentes caixa aqui ou lotéricas o limite de até R$2.000. Para retirar o limite, basta seguir à agência de vinculação da sua conta com os documentos pessoas e de comprovante de residência e solicitar a alteração.

Abertura de Conta Poupança da Caixa

Depois da abertura da poupança, o cartão chega ao endereço do titular em questão de poucos dias. Para utilizar os serviços de consultas online caixa é necessário cadastrar uma senha e privatizar o banking da conta. Lembrando que o débito automático pode ser ativado na conta poupança da Caixa.

Para obter outras informações, o investidor pode ligar para o telefone 0800-726-0101 ou acessar o site da Caixa.

Conteúdo avaliado com média:
 

RECEBA OS ARTIGOS VIA EMAIL