Menu

Serviços

Atualizado em 24 de agosto de 2010, às 19:23 por Isabella Moretti
Você está em: MundoDasTribos > Notícias > Cartão Megabônus Como Solicitar, Vantagens

Através do Construcard Caixa Simulador você pode simular os valores e ter uma noção de quanto vai custar o seu financiamento habitacional. O serviço online é bem simples de ser usado e está disponível gratuitamente no site da Caixa Econômica Federal. 

43137 Construcard Caixa Simulador Construcard Caixa Simulador Construcard Caixa Simulador. (Foto: Divulgação)

O Construcard é o financiamento que a Caixa oferece para você adquirir materiais de construção para reformar ou ampliar a sua casa. Com ele, você tem até 6 meses para fazer as compras e, neste período, paga somente os juros dos valores utilizados. Após o período destinado para as compras, você tem até 54 meses para pagar as prestações do financiamento com a facilidade do débito na sua conta corrente. Você conta ainda com a facilidade de realizar suas compras por meio do cartão de débito personalizado nas lojas conveniadas.

Confira também: Cartão Construcard como Adquirir Pessoa Física

Construcard Caixa Simulador

43137 Construcard Caixa Simulador 3 Construcard Caixa Simulador Você pode simular o financiamento no site da Caixa. (Foto: Divulgação)

Aprenda como usar o Construcard Caixa Simulador com o passo a passo abaixo:

1. Acesse o site oficial do Construcard.

2. Clique no link “Simulação”, que se encontra no topo da página.

3. Você será direcionado para uma página de simulação habitacional. Clique no botão “Simule um Financiamento”.

4. Preencha o formulário com os dados solicitados. Você precisa escolher a categoria de financiamento que deseja simular. No caso do Construcard, selecione o item Materiais de Construção.

5. Depois de concluir a terceira etapa do formulário, já é possível conferir o resultado da simulação online. O serviço online da Caixa apresenta os valores das parcelas do financiamento, conforme os juros incidentes.

Milhares de pessoas estão contando com o auxílio do cartão Construcard para comprar materiais de construção e pagar  o valor em parcelas mais acessíveis. Nesse ano de 2015, a Caixa Econômica Federal aumentou um pouco os juros referentes a linha de crédito, com taxas mensais que variam de 1,60% a 2,40%. Faça uma Simulação no Construcard Caixa e descubra como é fácil conseguir crédito para realizar o sonho de construir ou reformar a casa.

Valores do Construcard

43137 Construcard Caixa Simulador 2 Construcard Caixa Simulador O Construcard dá direito a um cartão de débito personalizado. (Foto: Divulgação)

Os valores das parcelas do Construcard são previamente estabelecidos, seguindo os critérios da Tabela Price – TP. O cliente deve solicitar uma quantia em dinheiro de acordo com o seu limite de crédito e o valor das prestações será debitado em conta corrente na Caixa Econômica Federal.

Para contratar Construcard Caixa, o cliente do banco precisa comparecer a uma agência para conversar com o gerente. Depois de solicitar o financiamento, é necessário apresentar a documentação e assinar o contrato. Sem burocracia, o Construcard é a melhor forma de reformar a sua casa. Caso você tenha alguma duvida,  você pode ainda procurar uma agencia da Caixa e obter melhores informações.

Para que serve o Construcard?

O Construcard é um financiamento oferecido pela Caixa Econômica Federal, com o objetivo de facilitar a compra de materiais de construção. Depois de obter o crédito, o cliente tem de 2 a 6 meses para adquirir os produtos nas lojas credenciadas. O mais interessante de tudo isso é que os juros são cobrados somente em cima dos valores gastos.

Depois de realizar as compras de materiais de construção com o Construcard, o cliente tem o prazo de 238 meses para concluir o pagamento das parcelas do seu financiamento. Vale lembrar que o prazo de amortização da dívida não pode passar de 240 meses.

43137 Construcard Caixa Simulador 1 Construcard Caixa Simulador Converse com o seu gerente e contrate o financiamento. (Foto: Divulgação)

Além dos prazos flexíveis, o financiamento Construcard também é vantajoso porque oferece comodidade e facilidade aos contratantes. As prestações são debitadas direto na conta corrente.

A compra de materiais de construção com Construcard acontecem por meio de um cartão de débito personalizado. Existem muitas lojas conveniadas ao financiamento em todo o Brasil. Clique aqui para conhecer os estabelecimentos parceiros na sua cidade.

Use o Construcard Caixa Simulador para ter uma ideia dos valores do financiamento. Depois, procure uma agência da para obter mais informações e assinar o contrato.

 

Conteúdo avaliado com média:

RECEBA OS ARTIGOS VIA EMAIL