Menu

Serviços

Atualizado em 5 de setembro de 2011, às 20:45 por Carol Vergel ()
Você está em: MundoDasTribos > Cartão Credicard Emoções Roberto Carlos

264576 cartao credicard emoções roberto carlos 2 Cartão Credicard Emoções Roberto Carlos

A Credicard em parceria com Roberto Carlos lançou um cartão de crédito exclusivo que promete combinar de forma perfeita as imagens das marcas. As pessoas que adotarem o recurso financeiro contarão com promoções e ofertas especiais, além de uma série de benefícios que nenhum outro cartão é capaz de oferecer.

Considerada uma empresa respeitada em seu segmento, a Credicard possui clientes no Brasil e na América Latina. Ela se preocupa em estabelecer grandes parcerias para melhorar a qualidade dos seus produtos e serviços, por isso as operações com cartões da Credicard estão ganhando cada vez mais visibilidade.

tem como objetivo conquistar a preferência de milhares de usuários, especialmente no que diz respeito aos fãs do rei. Já existe uma modalidade disponibilizada pela empresa, mas a nova versão não traz a imagem de Roberto Carlos estampada. A iniciativa tem como principal objetivo atrair o público masculino.

264576 cartao credicard emoções roberto carlos 1 Cartão Credicard Emoções Roberto Carlos

Logo que foi lançado no mês de abril, o cartão Emoções caiu no gosto das mulheres. Em sua nova etapa de divulgação a Credicard busca atrair os clientes homens, que revelavam interesse pelo recurso, mas não se sentiam a vontade com a solicitação de um cartão ilustrado por Roberto Carlos. Com a nova aposta, a empresa espera atingir a impressionante marca de 250 mil clientes em apenas um ano.

Confira a seguir as principais vantagens do Credicard Emoções:

- segurança e transparência nas operações;
- internet bank para consultas, pagamentos, transferências e outras operações;
- as melhores soluções financeiras para os clientes;
- descontos exclusivos;
- direito de participar da pré-venda de ingressos;
- seguro para acidentes em viagem e outras assistências;
- atendimento disponível 24 horas por dia;
- comodidade e agilidade para as operações;
- direito de participar do Clube Emoções;
- em promoções exclusivas o cliente concorre a diversos prêmios;
- possibilidade de parcelamento das compras em várias vezes;
- comodidade de 40 dias para começar a pagar;
- desconto de 50% na anuidade durante o primeiro ano.

264576 cartao credicard emoções roberto carlos Cartão Credicard Emoções Roberto Carlos

Demorou algum tempo para que Roberto Carlos aceita-se a ideia de ter um cartão com o seu nome, mas parece que a aposta da Credicard tem dado certo. No momento o cantor se dedica aos preparativos do show que acontecerá em Jerusalém. Cinco mil pessoas são esperadas para a apresentação que acontecerá na capital de Israel, mas 1,5 mil ingressos já foram destinados aos brasileiros.

A fama de Roberto Carlos serviu de motivação para criar o cartão de crédito e representar um diferencial com o Clube Emoções. Nessa iniciativa a Credicard quer recompensar os seus clientes, transformando os gastos no cartão em pontos para concorrer a premiações. Quanto mais usar o recurso, maiores são as chances de ganhar.

Através do Clube Emoções Credicard o cliente consegue ganhar prêmios relacionados a Roberto Carlos. A cada 50 reais gastos no cartão é possível faturar um ponto. Com isso o sistema gera um número da sorte. O sorteio tem como finalidade distribuir cabines para o Cruzeiro Emoções em Alto Mar, ingressos para o show do rei, coletânea com as músicas de Roberto Carlos e Colar Rosa de Ouro. O programa de recompensa disponibiliza área para consultas e o regulamento da sua promoção.

A solicitação do cartão Emoções pode ser realizada pela internet, basta preencher um formulário com dados pessoais e endereço residencial. Em poucos dias o cliente Credicard recebe o novo cartão em casa, com ou sem a imagem de Roberto Carlos.

Para conseguir solicitar o Credicard Emoções é necessário ter renda mínima de R$1.000,00. Não se esqueça de usar a internet para organizar os gastos e ter o controle da conta por meio do Internet Bank.

Acesse o site Credicard.

Conteúdo avaliado com média: