Menu

Serviços

Atualizado em 3 de maio de 2010, às 15:43 por Redacao
Você está em: MundoDasTribos > Notícias > Cartão Cidadão PIS – Caixa Benefícios

cartão cidadão pis caixa beneficios Cartão Cidadão PIS   Caixa Benefícios

A caixa é um oferece para os seus clientes um serviços de atendimento completo, onde você pode estar tirando as suas dúvidas e também fazendo a solicitação de serviços. Aqui vamos dar algumas dicas pra que você consiga requisitar também o seu cartão cidadão.

O cartão cidadão PIS caixa oferece para você muitos benefícios em que podem ser bastante úteis e também poupam bastante tempo, esse cartão possibilita que os clientes da caixa consigam consultar o FGTS e quotas do PIS, além é claro de possibilitar que os mesmos possam sacar os benefícios a que tiver direito. A aquisição do cartão pode ser feito através de simples procedimentos.

Você poderá estar solicitando o seu cartão cidadão PIS benefícios através do seguinte número: 0800-726-0101, lembrando que você deverá estar munido com o número do PIS, recomendamos também que vocês dirijam-se ate uma agencia da caixa mais próxima, ou então poderão também estar tirando as suas dúvidas através do número indicado.

Você encontra maiores informações sobre o cartão cidadão PIS consulta através do seguinte link: caixa.gov.br/fgts/cartao_cidadao.asp, aqui há uma serie de dicas relacionadas ao assunto em que podem lhe ajudar bastante na solicitação do seu cartão, como os pré-requisitos em que você deverá estar se enquadrando para conseguir ter acesso ao seu cartão.

Bem é isso, para que você consiga estar consultando o seu cartão cidadão PIS saldo recomendamos que utilizem o seguinte link: webp.caixa.gov.br/cidadao/beneficios/frepw001.asp. Em caso de dúvidas como salientamos anteriormente entre em contato com a central de atendimento da Caixa Econômica Federal. A caixa sempre está disponibilizando serviços em que são úteis para pessoas em que não tem uma renda tão influente, e pensando sempre em facilitar as coisas, se você é cliente da empresa então sabe do que estamos falando.

Conteúdo avaliado com média: