Menu
Você está em: MundoDasTribos > Cartão Caixa Fácil – Como Solicitar

Não sabe como solicitar? Confira agora as instruções necessárias para fazer o procedimento correto.

Quer saber mais sobre o cartão Caixa Fácil – como solicitar? Então este artigo é pra você. Hoje em dia ter uma conta em banco é indispensável para qualquer cidadão, pois andar com dinheiro vivo esta sendo cada vez mais difícil por causa dos roubos e assaltos freqüentes nas pessoas. Para evitar que isso aconteça os bancos oferecem os cartões para que seus clientes possam trabalhar e a Caixa esta oferecendo o cartão Caixa Fácil para seus clientes, veja como solicitar o seu.

Cartão Caixa Fácil - Como Solicitar 1

Cartão Caixa Fácil – Como Solicitar (Foto: Reprodução)

Cartão Caixa Fácil – Como Solicitar

Se você quer fazer o pedido para ter o cartão Caixa Fácil – como solicitar então aproveite sua chance. O banco é considerado um dos melhores para trabalhar, com taxas mais em conta e com um serviço personalizado, sem muitas dores de cabeça. Separamos abaixo como você pode solicitar o cartão e como fazer isso seguindo o passo a passo para finalizar o procedimento e aproveitar também os serviços online Caixa Econômica.

Leia mais informações sobre: Jovem Aprendiz Caixa Econômica Federal 2016

Para solicitar o cartão é preciso

O Cartão Caixa Fácil é destinado exclusivamente para pessoas correntistas da Caixa Fácil e para adquirir o cartão é preciso preencher o formulário que esta disponível nas agencias da Caixa e estar com todos os documentos exigidos para facilitar o cadastro. Para que o cartão seja aceito o cliente deverá passar por uma análise de risco de credito, e o limite de credito é disponibilizado conforme a analise do credito. O cartão da Caixa é aceito em todo o país nas lojas parceiras e nas agencias da caixa.

Como abrir conta fácil da caixa

Se você ainda não é correntista e deseja abrir sua conta caixa fácil, separe seus documentos (RG e CPF), a aprensentação do comprovante de endereço e renda não serão necessários. Com os documentos em mão, proure a agência da caixa mais próxima e faça o pedido da abertura de conta. Em poucos dias você receberá o cartão conta fácil da caixa em casa.

Cartão Caixa Fácil - Como Solicitar

Juros do banco é um dos menores do mercado (Foto: Reprodução)

Características do cartão Caixa Fácil

Para ter o cartão da caixa é preciso saber que é preciso ter:

  1. Renda mínima
  2. Anuidade do cartão titular Caixa Fácil Master Card
  3. A cobrança da anuidade só será feita depois que o cartão for desbloqueado
  4. Uma das menores taxas de juros do mercado
  5. Facilidade para sacar dinheiro em todo o Brasil
  6. Comodidade em optar pelo parcelamento de suas compras sem juros ou em até 24 vezes com juros.

Os valores exatos precisam ser consultados com uma atendente do banco.

Com o cartão você pode comprar em milhares de estabelecimentos comerciais em todo o Brasil e pode optar por pagar em até 40 dias sem juros e ainda têm a comodidade de fazer saques, pagamentos, transferências, consulta de saldo e o extrato de sua conta corrente. Aproveite você também e faça seu cartão Caixa Fácil.

Cartão Caixa Fácil - Como Solicitar 2

Saiba como pedir o seu cartão (Foto: Reprodução)

Saiba sobre a fatura e data de vencimento do seu cartão

O caixa Fácil oferece credito rotativo e fatura mensal detalhada para maior controle do usuário do cartão, e você pode escolher a melhor data do vencimento da fatura entre varias opções. Para saber mais sobre o cartão Caixa Fácil entre em contato pelo telefone:

  • 4001- 4425 – Para capitais brasileiras e regiões metropolitanas (ligação local)
  • 0800 -728 – 4425 – Para as demais localidades
  • 0800 – 728- 4462 Para pessoas deficientes auditivas (todas as regiões)

Leia mais informações sobre: Caixa Econômica estágio para nível médio e técnico 2016

Vantagens dos cartões Caixa

São pelo menos 7 cartões diferentes que a Caixa oferece aos seus clientes. Colocamos abaixo uma lista de cada um deles e porque eles são diferentes um dos outros. Confira a lista de cartões da Caixa.

Cartão Azul Caixa.

Com ele você pode comprar produtos e serviços  pagando à vista, além de poder parcelar sem juros ou em até 48 vezes com juros. Além disso, este cartão possui um dos menores juros do mercado.

Neste cartão, o limite de crédito é concedido de acordo com a análise de crédito, que pode ou não ser avaliada rapidamente. A renda mínima precisa ser ao menos de R$ 200,00

Cartão Nacional Caixa

Neste caso, a renda precisa chegar a R$ 500 reais. Algumas das vantagens são que o usuário do cartão pode fazer parcelamento sem entrada com ou sem juros, parcelar em 48x. Além disso, tem proteção contra roubo e anuidade, que varia de acordo com o título da operadora (MasterCard, Visa e Elo).

Quer mais dica sobre bancos e cartões? Então confira nossos outros artigos sobre este e diversos outros temas, fique bem informado (a) aqui no Mundo das Tribos!!!


RECEBA OS ARTIGOS VIA EMAIL