Search

Cartão Besni

Google plus

Cartão Besni

A loja Besni, para mais uma vez melhor atender seu cliente e facilitar a compra, disponibilizou uma forma para que o cliente não passe vontade em ocasião nenhuma. O cartão Besni permite que sua compra possa ser parcelada em até 5 vezes, livre de juros e entrada, ou então o prazo de 40 dias para o pagamento.

Se você ainda não conhece a loja Besni, ficará encantado com toda a qualidade, originalidade e moda detalhada que ela proporciona em todas suas coleções. Agora através do cartão será possível renovar seu guarda roupa de uma forma que não pese no seu bolso. Para adquirir o cartão será necessário que compareça até uma das 22 unidades espalhadas pelo Brasil com os seguintes documentos em mãos: CPF, RG, comprovante de residência, comprovante de renda, comprovação de ao menos 4 meses de trabalho e idade mínima de 18 anos.

Ao realizar o cadastro do cartão Besni ele será entregue na hora, possibilitando a compra de qualquer produto disponível na loja. Livre de anuidades e uma grande variedade de tamanhos, estilos e gosto. As compras poderão ser pagas em dinheiro, cheque (apenas a vista) e cartão de débito. O crédito será aumentado caso a empresa certifique-se que os pagamentos das compras anteriores estão em dia, comportamento do cliente e valor das compras.

Para maiores informações entre em contato com o seguinte numero: SAC 0800-555399.

Ou então acesse o site: http://www.besni.com.br/mais-informacoes.aspx

Aproveite e confira também os catálogos, sendo que as compras também estão sendo disponibilizadas através na internet!


Google plus


Este artigo possui 1 comentário

  1. Greson santos cerqueira
    Publicado em 04/07/2010 às 10:14 AM [+]

    alemanha vai ser campeão da copa ,está mostrando que sabe jogar.

Compartilhe suas ideias! Deixe um comentário...

Antes de enviar um comentário, verifique seu conteúdo. Comentários que violem os Termos de Uso e Condições de Navegação do Portal mundo das Tribos e as leis em vigor poderão ser removidos pelo Portal Mundo das Tribos, sem prejuízo da adoção das medidas legais cabíveis pelo Portal.

Política de privacidade
Termos de uso e condições do site


Top