Menu

Turismo

Atualizado em 31 de agosto de 2010, às 19:30 por Isabella Moretti
Você está em: MundoDasTribos > Bem Estar > Cartão American Express Milhas

cartão american express milhas Cartão American Express Milhas

A American Express adota um programa de recompensas que está caindo no gosto dos clientes. À medida que o cartão de crédito é usado como forma de pagamento, o usuário acumula pontos e pode trocar por prêmios em programas de fidelidades parceiros, como o Smiles. Essa nova aposta da American Express tem aumentado o número de clientes fiéis e satisfeitos.

Os cartões American Express são aceitos mundialmente, sendo assim uma excelente opção para os seus gastos em outros países. Graças às vantagens dessa bandeira de crédito, está se tornando cada vez mais simples e viável planejar viagens para outros países e fazem economia com a compra de passagens.

O viagens American Express é parceiro do Smiles, programa de fidelidade da Gol Linhas Aéreas. Ambas as empresas estão conseguindo obter bons lucros e distribuindo e os clientes faturam milhas a cada nova compra no cartão. A premiação varia de acordo com o número de pontos acumulados e com o tipo de cartão que o cliente possui.

Depois que a American Express firmou a parceria, o número de clientes interessados no cartão de crédito aumentou. À medida que os pagamentos em débito e crédito são efetuados, somam-se milhas para trocar por passagens Gol. Essa é uma chance de garantir lugar num vôo seguro e não pagar nada por isso.

Antes de acumular milhas, é necessário ter um dos cartões Smiles. Ao se cadastrar, no programa, o cliente recebe o Smiles Azul que lhe permite desfrutar de benefícios exclusivos. Com o tempo, o número de milhas aumenta e o cliente pode solicitar outra modalidade do cartão, de modo que esse “upgrade” lhe forneça novos privilégios. O prata, ouro e diamante transformam as milhas voadas em diferentes porcentagens de bonificação.

Com uma boa pontuação acumulada, é hora de aproveitar as vantagens American Express Milhas transferindo os pontos do cartão de crédito para o programa. Cada ponto corresponde 1 milhas e as premiações acontecem com no mínimo 500 pontos. Esse processo de transferência pode ser realizado pela internet ou telefone, cabe ao usuário escolher qual o melhor canal de atendimento para suas necessidades.

Os clientes do banco também podem comprar American Express® Travelers Cheques no Bradesco Exchange e trocar por milhas no Smiles. Através da internet os clientes encontram um sistema que permite realizar consultas online, conhecendo dessa forma a quantidade de pontos acumuladas para solicitar a troca. O Programa American Express Smiles é uma das tantas parcerias firmadas pelo banco.

Para transferir pontos, ligue para os telefones 4004 2639 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 726 2639 (demais localidades) a central de atendimento também está disponível no site American Express.