Carrossel inspira filme que estreia em 2015

PUBLICIDADE

Carrossel inspira filme que estreia em 2015! O sucesso de Carrossel parece não ter fim e as crianças continuam colhendo os frutos disso ainda. Mesmo com o término das gravações da novela e com o final de Patrulha Salvadora, que usou boa parte do elenco de Carrossel, os atores já tem espaço garantido, mas agora no cinema, em um filme baseado em Carrossel. A produção vai ter uma história baseada na professora Helena, nos seus alunos e no jeito que tudo isso foi contado.

Carrossel inspira filme que estreia em 2015 (Foto: Divulgação)

Leia mais informações sobre: Atores de Carrossel estão proibidos de aparecer na mídia

Carrossel inspira filme que estreia em 2015

Carrossel inspira filme que estreia em 2015 com elenco de crianças do SBT. As distribuidoras Downtown e Paris Filmes declararam interesse na produção de um longa baseado em Carrossel, novelinha infantil de muito sucesso do SBT, para julho de 2015. Para se ter ideia dessa façanha, a novela bateu o Jornal Nacional em audiência mais de uma vez.

PUBLICIDADE

Saiba mais informações sobre: Linha De Brinquedos Da Novela Carrossel

 

Carrossel inspira filme (Foto: Divulgação)

Contrato de filme com o SBT ainda não foi assinado

Maisa Silva, Larissa Manoela e Jean Paulo Campos já estão confirmados no elenco da produção desse filme. Todos vão estar no papel de Carrossel, ou seja: Valéria, Maria Joaquina e Cirilo, respectivamente. Mas os outros pequenos ainda não estão certos no elenco dessa produção, mas tudo está caminhando para que também façam parte dessa produção.

Veja mais informações sobre: Decoração De Aniversário Da Novela Carrossel

PUBLICIDADE

Mesmo com o anúncio da produtora confirmando o filme, o contrato com o SBT não foi assinado ainda. A emissora de Silvio Santos diz que está estudando a viabilidade do projeto e está estudando a proposta feita com cuidado para não expor as crianças. O SBT está descansando a imagem dos pequenos e até pediu para que eles não dessem entrevista mais para outras emissoras, pelo menos por enquanto, até que um novo projeto surja para eles.

Leia também:

1 comentário

  • oiii eu so fâ de vcs

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.