Você está em: MundoDasTribos > Notícias > Carros > Carros Importados Mais Vendidos de 2010

Carros Importados Mais Vendidos de 2010

Por Redacao

Já saiu a lista dos carros importados mais vendidos no Brasil em 2010. Esta lista, elaborada pela revista Quatro Rodas, uma sumidade em publicação sobre autos, serve como guia para quem está em dúvida sobre que carro comprar. Com esta lista, dá para s e ter uma noção em qual modelo e marca encontra-se os clientes mais satisfeitos do Brasil.

Por incrível que pareça, no ano de 2010, não vieram da Europa e Estados Unidos os modelos importados mais vendidos no Brasil. Vieram da América Latina, como é o exemplo Argentina e México.

Não por uma questão de modelos mais bonitos e carros mais eficientes, mas devido a acordos comerciais que deram vazão a montadoras instaladas no Brasil pudessem estar no país a custo zero, se refletindo no valor do carro, o tornando bem competitivo.

Por sua vez, os modelos de carro coreanos são bem vendidos e apesar de todos os obstáculos, esta montadora tem se saído bem no mercado com ótimas vendas. Dela, um campeão de vendas é o Exportage,

A japonesa Toyota também se saiu bem em 2010 com a venda da Hilux e da SW4. Estes carros super luxuosos fizeram bonito em vendas no ano passado e foram os responsáveis pela lucratividade absurda desta empresa aqui no Brasil.

Depois vem a Centroen com o C3 e o C4 Pallas que venderam milhares de unidades em todo o Brasil e registraram uma melhor conceituação da montadora no Brasil em 2010, pondo-a como destaque em vendas e em donos de carro satisfeitos com o designer e a dinâmica inovadora.

A Kia esteve bem no mercado brasileiro em 2010 com seus modelos Vera Cruz e Santa Fé enquanto a Honda se manteve em ótimo destaque com o City e o New Civic.

Recomendado para você
Comentários

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *