Menu

Celebridades

Atualizado em 23 de maio de 2013, às 15:36 por Redacao
Você está em: MundoDasTribos > Entretenimento > Carol Miranda se Arrepende de ter Feito Pornô

Fotos da Claudia Leite Grávida

[03/11/2008]

Caio Castro Faz fotos para a Revista Toda Teen

[07/11/2008]

Carolina Miranda confessou que se arrepende de ter feito pornô.

carolmiranda 1 Carol Miranda se Arrepende de ter Feito Pornô

Carol, que é também sobrinha da Gretchen, tem apenas 19 anos. Quando recebeu a proposta de fazer pornô não, hesitou muito em fazê-lo, ela dizia que era jovem, que não iria receber outra oportunidade como essa de ganhar R$500 mil e porque também não tinha namorado.
Agora ela não tem um, mas sim dois filmes pornôs. EM seu primeiro filme (Fiz pornô e continuo virgem) ela ainda era a típica cobiçada menina virgem, e que por sinal teve o recorde de vendas da Sexy World com 15 mil cópias vendidas, já no seu segundo filme (Perdendo o selinho) ela perde a tão “festejada” virgindade. Depois de ter feito os dois filmes, parece que toda a sua audácia de antes deu espaço a uma mulher tímida, que evita falar sobre experiência que teve nos sets de filmagem, e se diz muito arrependida.

“Não tem muito o que contar. Só posso dizer que foi difícil fazer. Doeu muito. Fiquei nervosa, e até hoje, me arrependo um pouco”, conta a atriz que fixou muito mexida com a reação da mãe.

Não podemos esquecer do detalhe… Carol agora também tem namorado e conta que com ele gostou da experiência sexual!

Essa é a prova de que nem tudo vale a pena por dinheiro.

RECEBA OS ARTIGOS VIA EMAIL

Ao subscrever nossa newsletter, passar receber nossos artigos por email e informações sobre os nossos passatempos. É gratuito e sem spam.