Carnaval em São Luiz do Paraitinga 2017

PUBLICIDADE

Você já sabe onde vai passar o carnaval? Faltam menos de dois meses para uma das festas mais esperada do ano.

Milhares de pessoas já se programaram, compraram suas passagens e ingressos. Você ainda não? Então está na hora de isso acontecer! O carnaval de São Luiz do Paraitinga é uma ótima opção para você que quer viajar e aproveitar o carnaval. A cidade é movida por muita festa e comemoração nos dias do feriado; antigamente era movida a superstição, mas nos dias atuais o evento possui uma estrutura completa para atrair os turistas.

Conheça o Carnaval de São Luiz do Paraitinga 2017

PUBLICIDADE

O carnaval da cidade é movido aos blocos de rua que fazem a festa dos foliões. São mais de 20 blocos que animam todos os dias do feriado e colocam para pular os mais de 100 mil turistas que chegam na cidade. O carnaval de São Luiz do Paraitinga é um dos mais tradicionais do estado de São Paulo e é garantia de muita diversão para você que ainda não decidiu onde vai passar o feriado.

A festa conta com os blocos mais esperados pelos turistas e moradores.

Programação Carnaval em São Luiz do Paraitinga 2017

Além dos blocos de rua já conhecidos da região, o carnaval da cidade também conta com diversas outras atrações que prometem animar os presentes. São atrações para todos os tipos de gostos e pessoas, assim ninguém poderá reclamar. Já está entrando no clima? Então veja a seguir as principais atrações que são esperadas na festa em 2017: Bloco Juca Teles, Banda Estrambelhados, Bloco Maria Gasolina, Bloco do Barbosa, Bloco Espanta Vaca, Banda Sincopado, Bloco da Saúde, e muito mais.

A programação completa e oficial será divulgada com mais proximidade do evento, por isso acesse o site da prefeitura local para não perder nenhuma novidade.

Pacotes para São Luiz do Paraitinga

PUBLICIDADE

Como é uma cidade não muito conhecida, é difícil encontrar muitos pacotes para a região. No entanto, com bastante pesquisa, você encontra algumas opções. Se você não encontrar pacotes, procure casas para alugar no tempo em que você vai ficar na cidade ou ainda pousadas que são mais confortáveis. Nos próprios sites da cidade existe esse tipo de serviço, assim você garante pelo menos a sua moradia.

Em sites como DECOLAR é possível garantir passagens aéreas e terrestres para os mais diferentes destinos. Basta acessar o site, digitar o nome do local e pesquisar. Há inúmeras opções de voos para você escolher.

Dicas de Hospedagem em São Luiz do Paraitinga

Como dissemos anteriormente, você pode procurar por pousadas e casas para alugar na cidade. É comum que nessa época do ano muitos moradores coloquem suas casas para locação com o objetivo de faturar dinheiro. Por isso, procure nos sites da região casas que estejam disponíveis para os dias de sua viagem e converse com o proprietário o melhor preço.

Dependendo da localização e do tamanho do imóvel, o valor por dia pode ser de R$100,00 ou muito mais. Há também as pousadas, cujas diárias variam pelos mesmos fatores. É possível encontrar opções aconchegantes por menos de R$100,00.

Como garantir a sua viagem de carnaval

A melhor forma de garantir a viagem de carnaval é comprando os seus ingressos. A recomendação é que isso seja feito com antecedência, mas ainda dá tempo de você garantir o seu pacote e sua festa. Compre as passagens, adquira suas diárias de pousadas ou hotéis e vá em busca dos ingressos. Provavelmente eles estão sendo vendidos apenas na cidade, por isso você terá que entrar em contato com os organizadores do evento e pedir para que eles reservem.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.